Sábado – Pense por si

O casamento real britânico enguiçado

Sónia Bento
Sónia Bento 30 de março de 2020 às 09:33

Desde que anunciou o noivado com um milionário italiano, a princesa Beatriz tem tido imensos contratempos. Agora, só lhe faltava o coronavírus para voltar a adiar o casamento

A princesa Beatriz, de 31 anos e o milionário italiano, Eduardo Mapelli Mozzi, de 36, seriam os protagonistas do casamento real do ano, que estava marcado para 29 de maio. Mas não vai ser possível devido à crise mundial provocada pelo coronavírus. Desde que o noivado da filha mais velha do príncipe André e de Sarah Ferguson foi anunciado, em setembro passado, só tem havido contratempos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?