Sábado – Pense por si

João Rôlo: "Quem não gosta de mim ou não me conhece ou é má pessoa"

Sónia Bento
Sónia Bento 19 de setembro de 2020 às 19:25

João Rôlo tem o atelier em Lisboa, mas trabalha especialmente para países do Médio Oriente, Rússia, Vietname, Mónaco, Austrália e Angola. Agora, aceitou mais uma vez o desafio de vestir Teresa Guilherme nas galas do Big Brother

Em 2015, João Rôlo foi convidado para mostrar as suas criações na Fashion Week de Monte Carlo e entrou no mercado internacional do luxo. Muitas estrelas internacionais passaram a usar os seus vestidos, cheios de plumas, bordados, lantejoulas, pérolas e cristais, nas maiores red carpets do mundo – o Daily Mail chama-lhe "o costureiro mais desejado pelas celebridades". Com 56 anos e 35 de carreira, o estilista – que perdeu o pai no dia do funeral da mãe – diz que não é megalómano, nem movido pelo dinheiro ou pelo ego: "Tudo o que faço tem de ser por amor".  

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.