Sábado – Pense por si

Cristina Ferreira em isolamento após contacto com cantora infetada

CM 23 de outubro de 2020 às 13:59

Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI está a aguardar nova data para realização de teste à Covid-19.

Cristina Ferreira encontra-se em isolamento depois de ter sido uma das pessoas com quem Bárbara Bandeira contactou nos últimos dias.A jovem artista, que esteve presente no programa 'Dia de Cristina' na última quarta-feira, soube esta sexta-feira, 23 de outubro, que tinha testado positivo à Covid-19.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.