Sábado – Pense por si

Rainha Camilla faz 79 anos
Sónia Bento

Rainha Camilla, o balé e o pilates

A mulher do Rei Carlos III faz hoje 79 anos e diz que a sua boa forma física se deve a uma rotina de exercício simples, mas disciplinada

Príncipe Harry experimenta "yoga com cabras"

Príncipe Harry experimenta "yoga com cabras"

O príncipe Harry participou numa sessão de "yoga com cabras" e divertiu-se numa batalha de balões de água durante o festival de verão da associação Scotty's Little Soldiers, que apoia filhos de militares falecidos. A iniciativa decorreu um dia depois do reencontro privado com o rei Carlos III.

Família real britânica reunida para casamento de Peter Phillips

Família real britânica reunida no casamento de Peter Phillips

O casamento de Peter Phillips - o filho da princesa Ana com o seu primeiro marido, Mark Phillips - transformou a pequena localidade de Kemble num ponto de encontro da realeza britânica. Entre os convidados estiveram o tio do noivo, o rei Carlos III, a rainha Camila, o príncipe William e Kate Middleton, numa das maiores reuniões familiares dos últimos meses.

Anna Wintour, de 76 anos, foi editora da Vogue durante 37 anos e em 2025 passou a diretora de conteúdos do grupo editprial Condé Nast
Sónia Bento

Anna Wintour está cada vez mais poderosa

A sua influência vai muito além da moda. A temível ex-editora da Vogue tem o poder de definir quem é ou não importante e até baniu Donald Trump da lista de convidados da Met Gala. Pela primeira vez em 40 anos está na capa da Vogue.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30