Cantor estava em gravações para um videoclipe quando se deparou com a situação. Ação, que acabou por levar a mulher a não saltar, foi elogiada pela polícia de Nashville, nos EUA.
A noite de terça-feira poderia ter terminado em tragédia, não estivesse o cantor Jon Bon Jovi a passar por uma ponte na capital de Tennessee, em Nashville, nos Estados Unidos, enquanto gravava um videoclipe. A lenda do rock, de 62 anos, que se fazia acompanhar de uma pessoa não identificada, convenceu uma mulher que se encontrava empoleirada numa ponte a não se atirar, e ajudou-a a passar para o lado seguro da estrutura.
A carregar o vídeo ...
O cantor foi visto posteriormente a abraçar a mulher, depois do que parece ter sido uma pequena conversa, e esta foi transferida para um hospital local para tratamento e avaliação, segundo um porta-voz da força de segurança, citado pela CNN internacional.
O momento foi capturado através das câmaras de vigilância, que se encontram no local, tendo sido divulgado posteriormente na quarta-feira pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, que através das redes sociais elogiou a ação do cantor.
"Um agradecimento a Jon Bon Jovi e à sua equipa por ajudar uma mulher na Ponte Seigenthaler Ped, na terça-feira à noite. Bon Jovi ajudou a persuadi-la a sair da saliência sobre o Rio Cumberland para um lugar seguro", escreveu o departamento da polícia numa publicação na rede social X.
A shout out to @jonbonjovi & his team for helping a woman on the Seigenthaler Ped Bridge Tue night. Bon Jovi helped persuade her to come off the ledge over the Cumberland River to safety. "It takes all of us to help keep each other safe,"--Chief John Drake https://t.co/1YejKJ2WgM
"É preciso que todos nos ajudemos a manter uns aos outros seguros", acrescentou o chefe do departamento da polícia de Nashville, John Drake.
O cantor, graças à JBJ Soul Foundation, que fundou em 2006, tem experiência em ajudar pessoas em tempos de crise. Segundo o próprio site, esta organização trabalha "para quebrar o ciclo de fome, pobreza e falta de abrigo", através de vários programas e apoiando organizações comunitárias.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.