Sábado – Pense por si

Príncipe Carlos: "Não sou assim tão estúpido"

C.A.C. 08 de novembro de 2018 às 12:02

Filho mais velho de Isabel II garante que "não vai ser intrometido" quando subir ao trono e que sabe que não pode comportar-me como rei como se comporta actualmente.

Herdeiro do trono britânico, o príncipe Carlos garante que tem consciência das diferenças entre o papel de filho mais velho de Isabel II e príncipe de Gales e o papel de soberano. E afasta qualquer possibilidade de ser activista ou dar a sua opinião constantemente sobre temas polémicos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.