Shakira sobre traição de Piqué: "Soube quando o meu pai estava na UCI"
Cantora colombiana recorda numa entrevista o duro momento por que passou em meados de 2022.
Shakira admitiu numa entrevista à revistaPeople, da Colômbia, que soube da traição de Gerard Piqué através da imprensa. A cantora colombiana tinha o pai, de 91 anos, internado nos cuidados intensivos quando leu que o então jogador do Barcelona a traía com Clara Chía, uma funcionária da empresa do futebolista, e sua atual companheira.
Tudo aconteceu em meados de 2022. "Juntou-se tudo, o meu mundo desmoronava-se. Soube pela imprensa que tinha sido traída enquanto o meu pai estava na UCI. Pensei que não sobreviveria a tanto. O homem que mais amei na vida, o meu pai, partia quando mais precisava dele, não podia falar com ele nem receber os conselhos que tanto precisava do meu melhor amigo."
A cantora não esquece o apoio de William Mebarak, não obstante o seu delicado estado de saúde: "Foi a Barcelona consolar-me quando eu estava consumida pela tristeza, devido à minha separação. Foi assistir à primeira comunhão do Milan [filho mais velho da cantora] e sofreu um grave acidente. A recuperação foi dura e lenta, mas é um homem maravilhoso."
Edições do Dia
Boas leituras!