Secções
Entrar

Motorista de Ronaldo espera quase sete horas para abastecer Bentley no Reino Unido

Correio da Manhã 30 de setembro de 2021 às 13:49

Motorista saiu do posto de combustível de Cheshire sem ter conseguido abastecer o Bentley ou o Range Rover do português.

A crise de combustíveis no Reino Unido está a ter um grande impacto na população. E nem Cristiano Ronaldo escapa ao problema.

O motorista do craque português foi apanhado à espera de encher o depósito do Bentley Flying Spur de CR7, avaliado em mais de 290 mil euros.

De acordo com o Daily Mail, motorista terá esperado seis horas e 40 minutos para abastecer num posto de combustível em Cheshire, perto do local onde o jogador se encontra hospedado.

Segundo o jornal britânico, o motorista não terá conseguido combustível para abastecer o Bentley nem o Range Rover.

"A segurança esperou durante horas por um camio cisterna [de combustível], mas foram obrigados a deixar a bomba", revelou uma fonte ao jornal The Sun.

No posto de combustível em questão, o valor máximo de abastecimento é de 30 libras (mais de 34 euros) devido aos atuais constrangimentos no abastecimento.

Ronaldo chegou ao treino do Manchester United num Bentley de mais de 290 mil euros
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela