Secções
Entrar

Jessie J "de coração partido" após ser diagnosticada com cancro da mama

CM 04 de junho de 2025 às 11:46

Cantora vai ausentar-se durante uns tempos para ser submetida a uma mastectomia total.

Jessie J está a passar por uma das fases mais díficeis da sua vida. A cantora britânica, de 37 anos, recorreu às redes sociais para revelar que foi diagnosticada com cancro da mama em fase inicial e que irá desaparecer durante uns tempos para ser submetida a uma cirurgia e receber tratamento.Nos stories do Instagram, Jessie J revelou que manteve segredo sobre o diagnóstico durante as últimas nove semanas e agora decidiu revelá-lo, antes que os fãs soubessem através da comunicação social.

Jessie J

“Preciso processar, falar sobre… e de um abraço. Vocês amaram-me nos momentos bons e difíceis. Não quero que isso seja diferente agora”, escreveu."Fui diagnosticada com cancro da mama em estágio inicial. Sublinho o termo 'estágio inicial'. O cancro é uma droga, em qualquer forma, mas estou a segurar-me ao termo ‘estágio inicial’. Tenho andado a entrar e a sair de exames durante este período”, começou por explicar.

“Só queria ser honesta e partilhar. Primeiro, porque não estou a falar sobre isso o suficiente. Não estou a processar isto, porque estou a trabalhar muito. Mas sei o quanto partilhar, no passado, me ajudou. Com outras pessoas a dar-me amor, apoio e a partilhar as suas próprias histórias. Sou um livro aberto”, continuou.

A cantora anunciou que vai fazer uma pausa na carreira após atuar no festival Summertime Ball, em Londres, no dia 15 de junho. “É um assunto esquisito e uma situação esquisita. Mas vou poder manter meus mamilos, o que é ótimo!”, brincou, acrescentando que será submetida a uma mastectomia total."É uma forma dramática de fazer uma cirurgia para colocar silicone. Vou desaparecer por um tempo, depois do Summertime Ball, para passar pela cirurgia. E vou voltar com uns peitões e muita música nova", disse, bem humorada.

Jessie J já se apresentou várias vezes em Portugal, em eventos como o EDP Cool Jazz e o Rock in Rio Lisboa. Em 2019, a cantora fez uma atuação especial em Cascais, onde convidou Fernando Daniel para interpretar 'Flashlight'. Em 2022 voltou a Portugal para atuar no MEO Marés Vivas e no Festival do Crato.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

A longa guerra dos juízes que não se suportavam - o ataque

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

A longa guerra dos juízes que não se suportavam - o contra-ataque

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Vida

Encontraram soldados nazis enterrados no quintal

TextoSusana Lúcio
FotosSusana Lúcio
Exclusivo

Repórter SÁBADO. Jihadista quer cumprir pena em Portugal

TextoNuno Tiago Pinto
FotosNuno Tiago Pinto