Fã de Adele tapou visibilidade durante concerto. Quando foi repreendido, a cantora defendeu-o
Momento ocorreu num espetáculo em Las Vegas e já se tornou viral.
No sábado a cantora Adele levou a tourWater Under the Bridgea uma sala de espetáculos em Las Vegas, nos Estados Unidos, e aquele que deveria ter sido só mais um concerto acabou por se tornar viral por causa de um espectador.
Foi durante a músicaI Drink Wineque um dos seus fãs decidiu levantar-se e, com umselfie-stick, gravar a atuação. A determinada altura uma mulher foi ter com o jovem pedindo que este se sentasse por estar a tapar a visibilidade de outras pessoas e disse "olha para trás, toda a gente está chateada". Um segurança do recinto seguiu os mesmos passos e dirigiu-se ao local para tentar resolver a situação, mas acabou por ser travado pela própria Adele que, do palco, parou de cantar e pediu para "deixarem em paz" o rapaz.
No fim da música, a artista explicou que todo o público se poderia levantar caso assim o entendesse mas o jovem, demasiado animado por ter tido a atenção de Adele, começou a gritar e a pular durante a músicaWater Under The Bridge.
O segurança terá tentado uma vez mais acalmar o fã e a artista voltou a reagir: "O que é que se está a passar com esse jovem aí? O que está a acontecer? Porque é que o estão a incomodar? Podem deixá-lo em paz, por favor?". De seguida pediu "desculpa" ao público mas justificou-se dizendo que o rapaz estava no concerto "para se divertir" assim como todos os outros.
Na rede social TikTok, o jovem acabou por partilhar o momento e agradecer à artista. "Adele, muito obrigado por esta noite de tirar o fôlego e por me defenderes para que eu pudesse viver o teu espetáculo como deveria ser (…) Não esperava que todos ficassem chateados comigo apenas por me divertir muito e por me querer levantar e cantar, mas honestamente não quis saber", escreveu.
Edições do Dia
Boas leituras!