Secções
Entrar

Chris Rock quebra o silêncio e fala sobre a agressão nos Óscares

CM 31 de março de 2022 às 15:59

Durante o espetáculo de stand-up comedy em Boston, nos EUA, Chris Rock afirmou que "ainda está a processar tudo".

O ator e comediante Chris Rock falou pela primeira vez sobre a agressão que sofreu por parte do ator Will Smith, na cerimónia dos Óscares, este domingo.

chris rock

Uns dias depois, durante o seu espetáculo de stand-up comedyem Boston, nos EUA, Chris Rock afirmou que "ainda está a processar tudo".

O público aplaudiu de pé o comediante, durante quase dois minutos, quando este entrou em palco, segundo o site de notícias Variety

"Como foi o vosso fim de semana?", começou por dizer Chris Rock com um piscar de olhos, gerando uma onda de gargalhadas. "A dada altura vou falar sobre esta m****. E vai ser sério e engraçado", acrescentou. 

Um elemento do público respondeu, gritando: "F*** Will Smith", mas Chris Rock ignorou o comentário e deu início ao espetáculo. 

Antes da exibição de stand-up comedy, houve um ajuntamento mediático à porta do Teatro Wilbur com centenas de jornalistas preparados para entrevistar Chris Rock. 

There’s a small media frenzy outside the Wilbur Theatre in Boston, where Chris Rock is making his first public appearance since Will Smith slapped him at the #Oscars pic.twitter.com/mD5YeYgVf5

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela