Secções

Billie Eilish partilha vídeo de cantora portuguesa MARO no Instagram

Andreia Antunes com Leonor Riso 22 de dezembro de 2023 às 12:33

Esta não foi a primeira vez que a cantora norte-americana demonstrou ser fã da voz de Maro. Em julho, comentou “Essa voz” numa publicação na rede social da cantora portuguesa.

A cantora norte-americana Billie Eilish publicou um vídeo da cantora portuguesa Maro no seu Instagram esta sexta-feira, 22. Numstory, mostrou um excerto da atuação da cantora na rádio norte-americana NPR.

Esta não foi a primeira vez que Billie Eilish demonstra que é fã da voz de Maro. Em julho, comentou "Essa voz" numa publicação na rede social da cantora portuguesa, que consistia num excerto do concerto Tiny Desk, iniciativa em que vários cantores tocam ao vivo na redação da rádio NPR.

Já quando a cantora publicou a capa do seu mais recente álbum hortelã, Billie Eilish colocou um "like". À Blitz, Maro comentou: "Não percebo como é que ela chegou aqui."

A artista portuguesa, que estava acompanhada por Darío Barroso e Pau Figueira nas guitarras, cantou na rádio quatro canções: Há de sarar, Just wanna forget you, can you see me e I see it coming. Maro já tinha passado pelo Tiny Desk em 2019, com o britânico Jacob Collier.

https://youtu.be/btiE3ASfUUE?si=whTdExbaLAEAi68B
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela