Vítor Pereira já não é treinador do Wolverhampton
Treinador português deixa os wolves na última posição da Premier League
Treinador português deixa os wolves na última posição da Premier League
O videoárbitro conquistou todas as ligas europeias? Todas não, que os suecos resistem a uma tecnologia que veio “acabar com a alegria e a paixão” e “torna tudo mais aborrecido”. Em Portugal, seria possível voltar atrás?
O pai é a figura central na sua vida. Esteve no FC Porto alguns meses, mas foi em Braga que se fez jogador e já por mais de uma vez deu novo fôlego à carreira que parecia estagnar. Adora sapatos e relógios e também água e café.
O sucesso de Mourinho abriu caminho a outros técnicos portugueses, como André Villas-Boas, Marco Silva, Carlos Carvalhal, Nuno Espírito Santo e Bruno Lage.
Tinha 26 anos e além de ter jogado pelo Millwall e pelos Wolves, Sarkic passou ainda por Aston Villa, Birmingham City, Stoke City e Wigan Athletic.
Ganhou a alcunha por ser pequeno e rápido no futebol americano. Passou para o basquetebol por influência dos irmãos, a mãe e a avó morreram quando ele tinha 15 anos e adora jogar bowling e comer Cheetos. Com apenas 22 anos, é a figura dos Timberwolves e uma das maiores estrelas da liga norte-americana de basquetebol.
Numa edição especial de aniversário, a SÁBADO escreveu perfis de jovens com menos de 30 anos que se destacam nas suas respetivas áreas. Da política ao desporto, passando pelas artes e investigação.
Sugeriu a anexação da Crimeia em 2014, e esteve envolvido numa ação paramilitar na região ucraniana do Donbass. Amigo de longa data de Vladimir Putin foi um dos presentes na quinta tomada de posse do presidente russo.
Também são novidades os regressos de Nélson Semedo, igualmente do Wolverhampton, Renato Sanches, do Paris Saint-Germain, e Ricardo Horta, do Sporting de Braga.
Começou na filial das águias de Póvoa de Lanhoso, mas como era franzino não continuou e mudou-se para o FC Porto. Com 21 anos, é uma das figuras da equipa.
É egoísta, só se preocupa em atingir recordes e até intimida os colegas quando eles rematam em vez de lhe passarem a bola. Em Inglaterra, criticar Ronaldo é o assunto do momento: está a prejudicar o Manchester United e o estilo dele não encaixa no futebol moderno, de grande pressão – uma situação que até lembra uma cena de Balas & Bolinhos.
Duas selecções traumatizadas, um anfitrião com dúvidas sobre a sua orientação sexual e testes covid falsificados. Budapeste acolheu num estádio cheio uma partida épica que terminou com os portugueses a festejarem mais um apuramento no terceiro lugar do grupo.
Bruno Lage vai suceder a Nuno Espírito Santo, que treinou a equipa nas últimas quatro temporadas, conduzindo-a de regresso à Premier League.
A Superliga europeia causou polémica porque ia começar apenas com clubes convidados. Ora, foi exatamente isso que aconteceu na estreia da Taça dos Campeões Europeus, em 1955. O Sporting dos Cinco Violinos foi o escolhido para representar Portugal, apesar de o campeão ser o Benfica.
O responsável sublinhou que os 'Wolves' têm funcionários para tratar das compras, de forma a proteger ao máximo os atletas, numa altura em que uma nova estirpe da covid-19 detetada no Reino Unido preocupa pelo alto nível infeccioso.
Com a chegada de Nélson Semedo, o Wolverhampton tem já nove futebolistas lusos - mais do que muitas equipas da I Liga portuguesa. Neste Little Portugal, há ainda mais quatro treinadores e um médico também português. E até o equipamento alternativo foi inspirado no da selecção nacional