Sábado – Pense por si

Vítor Pereira já não é treinador do Wolverhampton

Treinador português deixa os wolves na última posição da Premier League

Agora é oficial, Vítor Pereira já não é o treinador do Wolverhampton. O jornalista inglês Ben Jacobs tinha antecipado esta manhã o despedimento, que o clube acabou por confirmar poucas horas depois.

Vítor Pereira
Vítor Pereira

"O Wolverhampton separou-se do treinador Vítor Pereira. Gostaríamos de agradecer ao Vítor e à sua equipa pelo trabalho incansável durante o período em que estiveram no Molineux", refere o clube nas redes sociais.

"Infelizmente, o início da época tem sido dececionante e, apesar do nosso forte desejo de dar ao treinador tempo e jogos para melhorar, chegámos a um ponto em que é preciso fazer uma mudança", explicou Jeff Shi, diretor executivo dos wolves.

Depois de na época passada as coisas até lhe terem corrido bem, esta temporada a equipa não tem conseguido entrar no trilho dos triunfos. Em 10 jogos soma dois empates e oito derrotas, ocupando o último lugar na classificação da Premier League. 

Cyber crónicas

Defesa Institucional para ciberataques!

Nenhuma tecnologia, por mais avançada, pode compensar a falta de consciência e responsabilidade humana. O erro humano continua a ser a principal causa de incidentes de segurança — e isso não resulta de má-fé, mas de desinformação e hábitos incorretos.