IRA lança petição pública para voltar a ter luzes de emergência
Foi indicado um veículo do IRA que estava identificado como sendo da Proteção Civil apesar de não ter autorização para tal.
Foi indicado um veículo do IRA que estava identificado como sendo da Proteção Civil apesar de não ter autorização para tal.
A organização identificava um veículo como fazendo parte da Proteção Civil "sem que tenha sido concedida autorização”.
A ONG anunciou ter recebido autorização para usar luzes azuis e sirenes durante resgates a animais. Bombeiros querem mais informações sobre esta autorização.
Dois suicídios em quatro meses e várias tentativas, na mesma região, não são coincidência. As autoridades suspeitam de manipulação online ou jogo em rede. O pai de um dos jovens diz à SÁBADO que procura respostas, enfrentando um luto irreparável. Veja o vídeo.
O programa mobilizou mais de 600 voluntários, que apoiaram 24 ONG em todo o mundo.
O juiz observou as duas mulheres. Era evidente que havia mais nesta disputa do que uma simples boneca. "Posso perguntar como acabou a vossa amizade?"
Sara Correia e Salvador Martinha juntam-se à lista de mentores que aceitaram o desafio de ajudar 150 jovens a serem fiéis à sua natureza. As candidaturas decorrem até ao final de novembro.
Transformar um dia de tragédia num dia para fazer o bem foi o que motivou dois amigos a criar um projeto de voluntariado que prepara refeições para pessoas carenciadas. Quando os EUA assinalam 24 anos do ataque terrorista, por todo o país há voluntários que celebram o espírito de serviço público cozinhando para quem mais precisa.
O apartamento de Diego, a 15 km da frente de guerra, é básico: o “roupeiro” é uma mochila e a “despensa” onde guarda latas de conserva e outros mantimentos é uma caixa de morteiros.
Dois dos atacantes foram “neutralizados” logo após o início do tiroteio.
O objetivo é que, anualmente, sejam abertas duas linhas de apoio com um investimento de 800 mil euros. A primeira edição, a lançar em 16 de outubro, tem um valor máximo de 360 mil euros, com um teto de 30 mil por projeto.
E ainda Antonio Valle, o homem duplicado de Calros Moedas. E o calvário de João Maria Jonet com as assinaturas. São os Indiscretos desta semana.
Deverão ser seis os candidatos à presidência do Benfica, cujas eleições decorrem em outubro. Luís Filipe Vieira vai avançar contra Rui Costa e já tem um trunfo de peso: o treinador Sérgio Conceição.
Thomas Marra, diretor-geral da Gi Group Holding em Portugal, deixa um conselho prático ao candidato: há que tentar equilibrar a motivação pessoal com as áreas do conhecimento que o mercado mais valoriza
A Coimbra Business School | ISCAC faz da inovação pedagógica uma aposta contínua e do empreendedorismo um eixo estratégico