Venezuela: Governo de Maduro condena "roubo e sequestro" de petroleiro pelos Estados Unidos
O Irão já ofereceu à Venezuela a sua cooperação "em todas as áreas" para combater a "pirataria e o terrorismo internacional" perpetrados pelos EUA.
O Irão já ofereceu à Venezuela a sua cooperação "em todas as áreas" para combater a "pirataria e o terrorismo internacional" perpetrados pelos EUA.
Reflexões sobre a precariedade laboral, a ditadura militar do Brasil, os julgamentos apressados do presente e a misoginia estiveram entre o melhor que vimos este ano, em sala e no streaming.
Associação de juristas lança directrizes para as famílias que suspeitam de doutrinação ideológica junto dos filhos.
Delegações ucranianas, europeias e norte-americanas já se reuniram no domingo e na segunda-feira passada em Berlim, com o propósito de alinhar uma proposta que seria posteriormente transmitida a Moscovo pelos emissários de Washington.
Central brasileiro assina até final da época, com mais uma de opção.
Dramas criminais e comédias, séries passadas em serviços de urgência de hospital e teorias da conspiração sobre cadeiras: eis as produções que mais nos convenceram em 2025.
Financiado pela Amazon e realizado por Brett Ratner, Melania acompanha os 20 dias que antecederam a última tomada de posse de Trump.
Em Lisboa, há uma feira de discos de vinil, funaná com Fogo Fogo e Carlão e um mercado de Natal. No Porto, atuam Rui Veloso e Tiago Bettencourt; e em Almada, Leiria e Figueira da Foz, há mais música portuguesa para ouvir ao vivo.
O ícone da música popular brasileira regressa à Europa em 2026 para apenas quatro datas, na sequência da sua "Última Turnê".
343 mulheres apresentaram esta semana uma queixa contra a primeira-dama francesa.
O clube de futebol Operário Lisboa adotou duas cabras, mas desapareceram durante a noite.
Foi revelada uma cronologia das movimentações do suspeito do tiroteio. O ataque aconteceu no sábado e matou dois estudantes e feriu outros nove. Segundo o procurador de Rhode Island, Peter Neronha, a rota do atirador “ainda não está completa.”
Para o desafio proposto pela SÁBADO, o chef Sérgio Barbosa escolheu um prato que fará parte do menu de Natal da Tasca da Memória Lisboa: o peru com alheira e pistácio, abóbora e couve-portuguesa.
Para a época natalícia, a chef Carla Oliveira propõe um clássico: lombo de porco com castanhas.
Para celebrar o Natal, o chef Gil Fernandes sugere cabrito serpentina, aipo-rama e cogumelos selvagens.
A sobremesa de Natal apresentada pelo chef Tiago Emanuel Santos resgata uma receita antiga do Barreiro.