As mortes de Diana
Claro que Lady Di foi vítima de um companheiro miserável e de uma pressão privada e mediática que nenhum de nós imagina. Mas foi também o maior erro de casting da história moderna da Grã-Bretanha.
Claro que Lady Di foi vítima de um companheiro miserável e de uma pressão privada e mediática que nenhum de nós imagina. Mas foi também o maior erro de casting da história moderna da Grã-Bretanha.
Que consequências – a começar pela fé religiosa – teria a revelação, com provas concretas e palpáveis, da existência de vida inteligente noutros pontos do universo? E estamos, como alguns dizem, à beira desse impacto?
Pelo exemplo caseiro - duas guerras mundiais em meio século e milhares de ogivas nucleares apontadas às nossas cabeças no seguinte -, a hipótese de uma sociedade exoplanetária se autoextinguir é enorme. Talvez seja preferível limitarmo-nos à vida para além da pandemia
Cientistas da Universidade de Nottingham atualizaram uma equação que indicava a probabilidade de existência de vida inteligente no Universo.
Até setembro estreiam blockbusters de todos os géneros. Elegemos 10 - do regresso de Homem-Aranha às novas versões de êxitos antigos, como O Rei Leão, passando pelos últimos de Tarantino e Almodóvar
A única forma de salvar o jornalismo será o esforço híbrido, delicado, entre benefícios públicos, mecenato, vendas em papel de trabalhos premium, assinaturas e um misto de donativos de anónimos e de organizações da sociedade civil
Físico disse ainda acreditar que existem extraterrestres e que não se pode descartar a possibilidade de viajar no tempo.
Cientistas da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, descobriram 72 sinais extraterrestres vindos de uma galáxia-anã.
Alyssa Carson tem 17 anos e está a treinar para se tornar uma astronauta. Sonha em ir a Marte e a NASA é capaz de a deixar.
O novo livro do jornalista fala sobre a existência de vida inteligente em outros planetas.
Autor diz que livro faz rir mas é "muito violento".
Foi ridicularizado pelos jornais e ignorado pelos cientistas, mas nunca deixou de acreditar que nos outros planetas havia vida inteligente – e que os aliens comunicavam com ele