 
                        "Ninguém Quer Isto": vamos voltar a olhar para o espelho?
Uma das comédias românticas mais populares dos últimos anos, que mostra o que os adultos procuram num ecrã e no streaming, regressa esta 5.ª feira, dia 23, à Netflix, com 10 novos episódios.
 
                        Uma das comédias românticas mais populares dos últimos anos, que mostra o que os adultos procuram num ecrã e no streaming, regressa esta 5.ª feira, dia 23, à Netflix, com 10 novos episódios.
 
                        Festas de arromba de música eletrónica ganharam expressão em castelos, a partir dos anos 90. Quem recuperou os registos e viveu esses tempos conta à SÁBADO como era. O documentário Paraíso mostra mais, em exibição dia 27 (amanhã) na discoteca Lux e com estreia nas salas de cinema a 9 de outubro.
 
                        Nem tudo correu bem no concerto conjunto de Kendrick e SZA no Restelo, um dos acontecimentos musicais do ano em Portugal. No fim, valeu a força de um repertório cuja reputação o precede.
 
                        É arquiteto de formação, mas o que o move é o combate à desertificação da Beira Baixa. Além de ter criado uma forte comunidade de nómadas digitais e vários pólos tecnológicos, ergueu um festival de música e artes visuais. Agora, abre as portas do palácio Picadeiro aos artistas que ali querem fazer acontecer.
 
                        Com os Beach Boys, Brian Wilson criou composições que marcaram a década de 60 de forma indelével e influenciaram centenas e centenas de músicos, além de tocarem milhares de pessoas a um nível íntimo.
 
                        O espírito tuga serve-se num copo: Maracujão, o cocktail que é servido em caneca de imperial
 
                        "As pessoas adoraram a vibe", "a emoção passou" e "um bom contraste às outras canções" foram algumas das análises de fãs e "youtubers" especializados.
 
                        De norte a sul, os municípios, restaurantes, bares e discotecas desdobram-se em propostas para as entradas no novo ano. Destacamos estas.
 
                        Entre novos restaurantes e pratos que provámos e nunca mais esquecemos, este é o nosso best-of gastronómico de 2024.
 
                        Com 19 votos no Colégio Eleitoral, é provável que quem ganhar a Pensilvânia vença as presidenciais americanas. Dentro do estado, a eleição será decidida num pequeno grupo de condados com eleitorado flutuante, onde é quase impossível prever o resultado. Fomos conhecê-los e ouvir diretamente de quem vota porque prefere Kamala Harris ou Donald Trump.
 
                        O primeiro restaurante do "chef" Mattia Stanchieri abriu em maio, em Lisboa. No final do verão, a cozinha cajun e crioula vai dar lugar aos clássicos do norte de Itália.
 
                        O crítico de música da SÁBADO apresenta as 15 canções que têm sido banda sonora do seu verão (mesmo que não se aperceba disso) e sugere outras cinco.
 
                        Anteriormente conhecido como Chullage, tem-se agora apresentado nos palcos como Prétu. Atuou no Festival Músicas do Mundo e apela à mobilização social e à discussões fora "dos círculos de consenso".
À semelhança de Drake em 2016, também Sebastião Bugalho vive agora a sua repentina ascensão ao sucesso. De jovem comentador, passa a jovem cabeça de lista às eleições europeias pela coligação mais votada nas legislativas, depois de ter prometido que não tinha interesse em política.
 
                        Em "Estilhaços", primeiro romance do autor de "Psicopata Americano" em 13 anos, Ellis revisita um passado de inocência, lascívia e horror. Em entrevista, fala de sexualidade, passado e presente.
 
                        Na modesta cozinha do seu rancho faz vídeos a cozinhar pratos mexicanos. Já é mais famosa do que chefs premiados.