Sábado – Pense por si

Luís Mergulhão: "É importante falar do valor das marcas"

SÁBADO
SÁBADO 23 de novembro de 2018 às 18:47

"Percebemos que, como ponto de partida, é importante continuar a falar do valor das marcas, termos orgulho para trabalhar em marketing e termos a lucidez dos desafios que enfrentamos", diz Luís Mergulhão, CEO da Omnicom.

"Percebemos que, como ponto de partida, é importante continuar a falar do valor das marcas, termos orgulho para trabalhar em marketing e termos a lucidez dos desafios que enfrentamos", diz Luís Mergulhão, CEO da Omnicom, como explicação para o apoio à conferência Futura - Boosting Digital Marketing, organizada pelo Jornal de Negócios. A ideia desde o início é que fosse uma conferência inclusiva, nacional mas com uma perspectiva internacional, até porque os grandes desafios não são apenas portugueses. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Sinais do tempo na Justiça

A maioria dos magistrados não dispõe de apoio psicológico adequado, o que resulta em inúmeros casos de burnout. Se esta estratégia persistir, a magistratura especializada comprometerá a qualidade do trabalho, sobretudo na área da violência doméstica.

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.