Sábado – Pense por si

Luís Mergulhão: "É importante falar do valor das marcas"

SÁBADO
SÁBADO 23 de novembro de 2018 às 18:47

"Percebemos que, como ponto de partida, é importante continuar a falar do valor das marcas, termos orgulho para trabalhar em marketing e termos a lucidez dos desafios que enfrentamos", diz Luís Mergulhão, CEO da Omnicom.

"Percebemos que, como ponto de partida, é importante continuar a falar do valor das marcas, termos orgulho para trabalhar em marketing e termos a lucidez dos desafios que enfrentamos", diz Luís Mergulhão, CEO da Omnicom, como explicação para o apoio à conferência Futura - Boosting Digital Marketing, organizada pelo Jornal de Negócios. A ideia desde o início é que fosse uma conferência inclusiva, nacional mas com uma perspectiva internacional, até porque os grandes desafios não são apenas portugueses. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Rússia continua a querer tudo

Trump esforçou-se por mostrar que era dele o ascendente sobre Putin. Mas o presidente russo é um exímio jogador de xadrez. Esperou, deixou correr, mas antecipou-se ao encontro de Zelensky em Washington e voltou a provar que é ele quem, no fim do dia, leva a melhor. A Rússia continuar a querer tudo na Ucrânia. Conseguirá continuar as consequências dos ataques a refinarias e petrolíferas?