Violência contra mulheres. “Ainda há muito caminho por fazer” para reduzir o abuso digital
Jovens entre os 14 e os 16 anos são das que estão mais expostas a violência sexual digital.
Jovens entre os 14 e os 16 anos são das que estão mais expostas a violência sexual digital.
A 30ª edição ficou marcada por outras controvérsias, nomeadamente a morte de um indígena e vários protestos.
Especialistas explicam à SÁBADO que esta altura representa uma mina de ouro para os burlões e deixam conselhos para que não fique lesado esta época festiva.
A portaria, que entra em vigor em 15 de dezembro, regulamenta a transmissão de dados e a tramitação eletrónica dos processos relativos aos pedidos submetidos pelas vítimas à Comissão de Proteção às Vítimas de Crimes (CPVC).
Uma coluna do Colombo está a gerar uma onda de preocupação nas redes sociais. Ao que tudo indica, a polémica foi tal que o centro comercial decidiu colocar um "penso" para tapar estes sinais de desgaste.
Em tempos de chuvas intensas, a KSB desenvolveu um kit de bombagem robusto e eficiente, para ajudar as populações a protegerem os seus bens
Se tiver milhões de seguidores ou uma marca associada, é melhor pensar nisso. E não se esqueça das criptomoedas e das senhas das suas páginas nas redes sociais.
Estas alterações pretendem "reforçar a proteção dos consumidores", defende a ANACOM.
Para o ministro das Finanças, estas infraestruturas "prestam um serviço aos utilizadores que deve ser pago pelos mesmos".
Autoridades afastam para já a hipótese de terrorismo, uma vez que o homem consumia drogas e que as suas declarações foram "incoerentes".
Segunda edição do programa arranca em janeiro.
O que se tem pedido aos polícias nos aeroportos é que se transformem em técnicos de informática, tradutores, assistentes de turismo e até operadores de máquinas de reconhecimento facial. Isto não é função policial.
Mudança de regras começou nos Estados Unidos e será gradualmente aplicada noutras regiões.
A Grokipedia foi criada com código aberto, pelo que qualquer utilizador pode utilizar os seus serviços "sem qualquer custo", como esclareceu Musk.
O que tem o Atlas que o Chrome não tem? Um ChatGPT. Esta é a resposta mais curta que o assistente pode dar, ainda que opte por fazer a comparação dos sistemas operativos. A OpenAI quer continuar a ganhar espaço no mundo digital.
Apesar da função de localização estar desativada por predefinição, Cristiane Miranda explica que "muitas vezes os jovens experimentam muito e podem experimentar sem ter a noção do risco".