
Os cinco momentos mais memoráveis dos Globos de Ouro 2025
A 82.ª edição dos Globos de Ouro decorreu em Los Angeles e enalteceu as melhores atuações no cinema e na televisão de 2024, desde o filme Emilia Pérez ao regresso de Demi Moore.
A 82.ª edição dos Globos de Ouro decorreu em Los Angeles e enalteceu as melhores atuações no cinema e na televisão de 2024, desde o filme Emilia Pérez ao regresso de Demi Moore.
Suspeito acabou por morrer durante as explosões junto ao Supremo Tribunal Federal de Brasília, tinha confessado a intenção de realizar um atentado. "Polícia Federal, vocês têm 72 horas para desarmar a bomba que está na casa dos comunistas", escreveu nas redes sociais.
Jogador está em liberdade condicional depois de ter sido condenado a quatro anos e meio de prisão em Espanha
Flávio Dino referiu-se a um vídeo publicado pela imprensa brasileira "de uma portuguesa xingando uma brasileira no aeroporto de Lisboa".
Jogador do Manchester United está a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo e pelas autoridades inglesas. Processo deixou-o de fora da seleção brasileira.
Imprensa divulgou várias mensagens e imagens que demonstram ameaças e intimidações feitas pelo jogador do Manchester United.
Começou por ser um sindicato de defesa dos presos, hoje é uma multinacional do narcotráfico. Dá apoios sociais a familiares de presos e criou uma ética no crime, mas usa métodos violentos. Se fosse uma empresa, era das maiores do Brasil em faturação.
Na descrição da "Festa da Selma" os organizadores avisavam que o evento ia ser violento e com confrontos com a polícia.
O secretário de Segurança Pública e o governador do Distrito Federal de Brasília foram acusados de não tomar medidas para minimizar os efeitos dos protestos. Invasão era planeada desde 3 de janeiro e até prometia alimentação paga.
A polícia vai agora suspender o inquérito ao suposto assalto, "uma vez que a investigação comprovou não haver qualquer fato penalmente relevante".
Segunda volta das eleições presidenciais está marcada para 30 de outubro. A última sondagem, de sexta-feira, indica que Lula da Silva tem uma vantagem de cinco pontos em relação a Bolsonaro.
A última sondagem divulgada pela Datafolha dá a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 50% dos votos válidos, e 36% dos votos para o seu principal rival, o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Presidente brasileiro foi a Londres para marcar presença no funeral de Isabel II. Contudo, foi criticado pelo seu adversário por ter feito campanha eleitoral.
O presidente brasileiro e respetiva família estão a ser alvo de investigações por terem alegadamente comprado metade do património imobiliário em dinheiro vivo.
Lula da Silva e Jair Bolsonaro são os dois principais candidatos às eleições do Brasil e foram os principais alvos do debate que também ficou marcado pela exaltação do atual presidente com a jornalista.
Um simpatizante de Jair Bolsonaro invadiu uma festa de anos e matou um homem que apoiava Lula da Silva. Ambos foram baleados, mas um sobreviveu.