
As rendas loucas na Justiça
Tribunais e outros serviços pagam mais de 23 milhões por ano em rendas. Por mês, são perto de 2 milhões de euros, numa estimativa por baixo. Muitos dos edifícios são inadequados.
Tribunais e outros serviços pagam mais de 23 milhões por ano em rendas. Por mês, são perto de 2 milhões de euros, numa estimativa por baixo. Muitos dos edifícios são inadequados.
Tribunal Judicial da Comarca de Braga condenou o Novo Banco a pagar ao cliente a diferença entre os 107.541,12 euros investidos e o valor que este venha a receber no processo de liquidação BES, acrescido de juros.
Força de segurança indica que o homem detido se ausentou do centro de alojamento aonde deveria ter regressado no dia seguinte, acrescentando que já foi encaminhado para um "novo local de confinamento".
PSP revelou que o proprietário da padaria disse que a situação tem-se repetido há vários dias, condicionando o normal funcionamento do estabelecimento, bem como colocando em perigo a integridade física dos funcionários e clientes.
Homem estava a forçar a entrada na residência da companheira depois de, na segunda-feira, ter sido proibido de contactar com ela.
Os assaltantes estrangeiros que roubaram quase cem mil euros a um Barklays de Guimarães escaparam a duas perseguições policiais.
O suspeito, de 22 anos, agrediu a companheira, de 26, e sequestrou-a, mantendo-a "cativa" no quarto
Polícia fala de "iminente perigosidade para a vida de uma mulher e da sua filha menor".
Suspeito de 22 anos agrediu a companheira, de 26, e sequestrou-a, em Braga.
Autoridades apreenderam ainda cocaína, heroína e cerca de 2 000 euros.
Incidente durante a detenção de um suspeito de furto.
Um homem de 85 anos foi detido, ontem, pela GNR, em Ruílhe (Braga), na sequência de uma denúncia por violência doméstica.
A PSP anunciou nesta segunda-feira a detenção, em Braga, de um homem, de 30 anos, por tentativa de furto de queijo, chouriço e carne, no valor total de 18,76 euros, num supermercado daquela cidade.
A PSP deteve esta sexta-feira um homem de 35 anos, em Braga, por furto de combustível de vários camiões que estavam estacionados numa rua, informou aquela força.
A PSP de Braga anunciou esta sexta-feira a detenção, num centro comercial daquela cidade, de dois indivíduos que tentavam furtar artigos de um pronto-a-vestir no valor de 273,25 euros, dissimulados num saco forrado a alumínio.