Sábado – Pense por si

Detido duas vezes em dois dias por violência doméstica em Braga

03 de dezembro de 2019 às 16:26
As mais lidas

Homem estava a forçar a entrada na residência da companheira depois de, na segunda-feira, ter sido proibido de contactar com ela.

A PSP deteve esta terça-feira, em Braga, um homem suspeito deviolência domésticaque estava a forçar a entrada na residência da companheira depois de, na segunda-feira, ter sido proibido de contactar com ela.

Em comunicado, a PSP refere que o homem, de 47 anos, tinha sido detido por violência doméstica contra a companheira.

O tribunal aplicou-lhe a medida de coação de proibição de contacto com a vítima.

Hoje, a PSP recebeu uma chamada telefónica da parte da vítima a informar que o suspeito se encontrava a forçar a entrada na sua residência.

No local, a PSP encontrou o suspeito "na porta, a tentar forçar a sua entrada".

O homem foi novamente detido e vai ser outra vez presente no Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.