
Assange pode recorrer da extradição para os EUA, decide tribunal
Fundador do WikiLeaks enfrenta desde 2019 um pedido de extradição por crimes contra os EUA.
Fundador do WikiLeaks enfrenta desde 2019 um pedido de extradição por crimes contra os EUA.
A ativista foi levada para um autocarro usado para retirar os manifestantes que protestavam os subsídios e incentivos fiscais a empresas ligadas às indústrias fósseis.
O Supremo Tribunal de Londres pediu aos Estados Unidos para fornecer "garantias satisfatórias" sobre o que poderia acontecer ao fundador do WikiLeaks.
Se o Tribunal de Londres rejeitar o recurso do fundador da WikiLeaks, este pode vir a ser extraditado para os Estados Unidos, onde pode vir a ser condenado a uma pena de 175 anos.
Fundador da WikiLeaks é acusado de ter divulgado cerca de 700 mil documentos secretos norte-americanos. Caso esta terça-feira fique decidida a sua extradição, o australiano teme que possa ser condenado à morte.
Harry avançou com um processo de difamação contra a Associated Newspapers em fevereiro de 2022 após um artigo sobre a luta contra o Ministério do Interior relativa ao dispositivo de segurança.
A última vez que um membro da realeza esteve em tribunal foi há 130 anos.
Harry defende em tribunal que existia "uma estratégia de longo prazo" para "facilitar o caminho para a minha madrasta ser aceite pelo povo britânico" e "tudo o que pudesse perturbar esse resultado deveria ser evitado a todo o custo".
Atriz de 36 anos alega que foram descartadas provas importantes no julgamento terminado em junho, e que o mesmo nunca devia ter ocorrido no estado da Virgínia. Depp também recorreu.
Em causa estão acusações de escutas telefónicas para conseguir informações privadas e publicar artigos. Elton John e a baronesa Doreen Lawrence, também estão entre os nomes dos queixosos. Jornal nega as escutas.
Tribunal do Reino Unido decidiu que o músico britânico não tinha cometido plágio na música lançada em 2017.
Tribunal britânico aceitou recurso dos EUA após terem sido dadas garantias pelas autoridades. Noiva garante que vai avançar com um recurso.
Princesa do Dubai aparece em fotografias com duas mulheres num centro comercial do Dubai. As imagens foram divulgadas na quinta-feira e no sábado da semana passada, mas ainda não é possível saber se estas imagens são reais e se significam que Latifa está livre para circular.
Helena passava o dia em limpezas. Quando se separou, conseguiu receber por isso. Já não é caso único em Portugal.
A empresária acusa João Lourenço de tentar "usurpar" os seus bens e apresentou no Tribunal de Londres provas de "uma conspiração" em torno do processo que envolve a Unitel.
Ator nega ter alguma vez sido violento com Amber Heard. Está a ser ouvido num tribunal de Londres, por ter acusado um tabloide britânico de difamação.