Fim do sonho de reinos unidos
Apesar dos êxitos na expansão marítima, no reino a tragédia abateu-se sobre a Coroa quando o príncipe herdeiro, D Afonso, morreu inesperadamente
Apesar dos êxitos na expansão marítima, no reino a tragédia abateu-se sobre a Coroa quando o príncipe herdeiro, D Afonso, morreu inesperadamente
Queda da ponte Hintze Ribeiro causou a morte a 59 pessoas.
O presidente da câmara de Adamuz, Rafael Ángel Moreno, classificou como “aterrador” o cenário encontrado após o acidente ferroviário que provocou dezenas de mortos no sul de Espanha. Jesús Fernandez, bispo de Córdoba, apelou ao silêncio e ao apoio às famílias, sublinhando que “as palavras não chegam” perante a dimensão da tragédia.
Morreram 39 pessoas num choque com dois comboios de alta velocidade em Córdoba.
Na tragédia além das 40 vítimas mortais, na sua maioria menores de idade, outras 116 pessoas ficaram feridas, a grande maioria com queimaduras graves.
Os donos do bar suíço onde morreram 40 pessoas na passagem de ano foram ouvidos, esta sexta-feira, pelo Ministério Público de Sion. Jacques Moretti e Jessica Moretti ficaram em prisão preventiva.
Unida na dor, a estância de esqui suíça de Crans-Montana e toda a comunidade do esqui manifestaram solidariedade com as vítimas do incêndio num bar na passagem de ano. 40 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas.
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, expressou “profunda tristeza” pela tragédia e enviou “as mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas”.
Estão confirmados pelo menos 47 mortos e 115 feridos no total.
Uma explosão num bar na estância de esqui de Crans-Montana, na Suíça, provocou esta madrugada, por volta da 1h30 locais, vários mortos e pelo menos 100 feridos. A polícia de Valais divulgou nas redes sociais algumas imagens da tragédia.
O palco da amplamente documentada tragédia foi reaberto no domingo com um concerto de gala no novo palco principal.
Sebastian Hertner estava de férias com a mulher numa estância de esqui no norte de Montenegro
Termos locais a tragédia do Elevador da Glória foi um dos temas mais procurados.
Com Daniela Ruah e Sara Matos como protagonistas, a série, realizada por Leonel Vieira, parte de uma tragédia súbita para retratar a fragilidade humana. Estreia na próxima segunda-feira, dia 8.
Após o grande incêndio que provocou múltiplas mortes, moradores de Hong Kong prestaram tributo às vítimas deixando flores no local da tragédia, demonstrando pesar e união comunitária.
Tatiana Schlossberg, de 35 anos, deixou críticas ao primo Robert F. Kennedy Jr, secretário de Saúde e Serviços Humanos dos EUA.