Onde está o meu bónus?
A venda do Novo Banco culmina num prémio milionário à rapina que empobrece Portugal.
A venda do Novo Banco culmina num prémio milionário à rapina que empobrece Portugal.
A saúde mental dos procuradores é um desafio urgente e global que exige mudanças concretas, sobretudo na cultura de trabalho e no apoio institucional.
Novidades gastronómicas no Porto, uma peça de teatro em Lisboa e um festival dedicado ao desporto em Aveiro: eis as nossas sugestões para o fim de semana.
A mulher e as três filhas do empresário já falecido Ricardo Oliveira chegaram a acordo com a Parvalorem, empresa pública que ficou com os ativos tóxicos do BPN, no âmbito do processo de insolvência da SLN Valor, que era a principal acionista da dona do falido banco.
O médico especialista em Medicina Preventiva e Funcional defende que apenas 10% das doenças são causadas por fatores genéticos pelos que "na maioria dos casos vai ser possível prevenir doenças" e dá algumas dicas para que o consiga fazer.
Na obra do realizador português, a cidade é mais do que pano de fundo: é mapa e matéria viva. “A Vida Luminosa”, a sua primeira longa-metragem de ficção, confirma-o.
As associações exigem a Bruxelas que a Shein cesse o uso de técnicas enganosas e que apresente provas que confirmem a autenticidade dos testemunhos de clientes e de mensagens como "stock limitado" ou "promoções relâmpago".
Há compostos orgânicos associados aos filtros solares que causam o branqueamento de corais.
Conheça os alimentos mais tóxicos.
Recolhe apoio dos desiludidos. Uns têm medos, outros saudosismo. Encontraram Ventura na televisão ou no Tik Tok e este deu-lhes esperança. E selfies.
Cerca de 5% dos portugueses é sobrevivente de cancro, mas vive com fadiga extrema, problemas de memória e dor crónica. Para eles, abriu agora uma unidade médica especializada.
Os pais deste milénio são mais preocupados, mas é difícil pôr de lado a educação que receberam sobre como se deve comportar uma menina e como deve agir um rapaz. Falar abertamente com os filhos é meio caminho andado para crescerem jovens felizes.
Nós não precisamos apenas de contas certas, precisamos de políticas certas!
Há quem pense que o caminho a seguir passa pela censura de conteúdos virtuais onde se promove a “masculinidade tóxica”, o que quer que isso seja. Ou, então, pela proibição de redes sociais e outros fóruns de delírio. Curiosamente, não é essa a lição que Adolescência oferece e só por isso merece ser vista.
O cenário mais provável nesta altura volátil, a ida para eleições, reabre e amplia a incerteza vivida na ida às urnas há exatamente um ano. À incógnita sobre a reação do eleitorado às terceiras eleições em três anos somam-se as pontes ainda mais queimadas entre os partidos, sobretudo os do centro. Risco para a governabilidade é alto.
Criou uma empresa para ensinar as empresas a serem felizes. Já estão em 25 países e ajudam a perceber quais são os problemas práticos. Reuniões a mais e pouca flexibilidade de horários são alguns deles.