
Trump quer reunir-se com Putin e Zelensky
Segundo a porta-voz da presidência norte-americana, Karoline Leavitt, "os russos manifestaram o desejo de se reunir" com o Presidente norte-americano.
Segundo a porta-voz da presidência norte-americana, Karoline Leavitt, "os russos manifestaram o desejo de se reunir" com o Presidente norte-americano.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.
Dramaturgo, encenador, reinventou a linguagem cénica com imagens hipnóticas, abrindo as portas a mundos avant-garde. Morreu esta 6.ª feira, aos 83 anos.
Os Estados Unidos decidiram aplicar a lei Magnitsky ao juiz do Supremo Tribunal Federal do Brasil, impondo-lhe sanções económicas.
O sismo de magnitude de 8,8 provocou algumas ondas grandes, mas com impactos pouco significativos.
Musical de animação e ação, é um dos fenómenos deste verão. Em Portugal, está há pelo menos seis semanas no top 10 de filmes mais vistos da Netflix.
Para o declínio na visibilidade de notícias o relatório sugere "alguma correlação" com o lançamento dos resumos criados por IA do Google.
A advogada Marta Esteves, especialista em Direito Parental, explica o que muda na proposta do Governo, que caracteriza como "pró-empresa".
A administração americana faz tudo para abafar o assunto ou desviar as atenções, mas a verdade é que o nome do Presidente aparece nos ficheiros do processo ligado ao escândalo sexual de Jeffrey Epstein.
Uma das diferenças entre a brutalidade em Gaza e outras guerras é a nossa proximidade, tácita ou concreta, do lado que está a aplicar a “regra de Hama”.
É dos Estados Unidos que chega esta nova tendência. Dezenas de milhares de mulheres estão a vender o seu leite materno em grupos do Facebook. Podiam doá-lo a hospitais pediátricos, mas preferem ganhar dinheiro. Afinal, apesar das dúvidas que suscita, é um negócio rentável.
Já foi fã acérrima de Donald Trump, mas agora vê nele alguém em quem não pode confiar, defende que a revolução sexual prejudicou as mulheres e assegura que a primeira-dama francesa nasceu um homem.
O encontro entre ambos, anunciado pela líder do Executivo Comunitário nas redes sociais, alimenta as expectativas de que o bloco e a maior economia mundial poderão estar perto de chegar a um acordo comercial.
O primeiro lançamento, em coordenação com a IDF, poderá acontecer já esta sexta-feira.
O presidente francês e a sua esposa processaram Candace Ownes depois de a influencer de conservadora defender que a primeira-dama francesa é, na realidade, um homem.