
"Slow Horses": talvez o melhor thriller atual no streaming
Se não é o melhor, é um dos melhores. "Slow Horses" (Apple TV+) regressa esta quinta-feira, 24 de setembro, com uma nova temporada. Com mais espiões e conspirações.
Se não é o melhor, é um dos melhores. "Slow Horses" (Apple TV+) regressa esta quinta-feira, 24 de setembro, com uma nova temporada. Com mais espiões e conspirações.
“Marchas marítimas” vão decorrer nos estados de Anzoátegui, La Guaira, Miranda, Falcón, Nueva Esparta, Zulia, Aragua e Sucre.
Portugal vai reconhecer a Palestina no domingo.
Republicano alega que a embarcação transportava "narcóticos ilícitos" com o objetivo de atingir a costa dos Estados Unidos e "envenenar norte-americanos".
Autoridades malianas detiveram um francês em Bamako. Como consequência, França suspendeu a cooperação anti-terrorista com o Mali e expulsou dois diplomatas, que foram declarados 'persona non grata'.
Grupo ficou conhecido por participar nos protestos Black Lives Matter e já usou a violência em diversas ocasiões, com alguns dos seus membros a recorrerem a armas caseiras. Em 2019, um deles tentou bombardear o centro de detenção do Serviço de Imigração e Alfândega, em Washington.
"Recomendo também vivamente que aqueles que financiam a 'ANTIFA' sejam investigados minuciosamente", escreveu o presidente norte-americano nas redes sociais.
As verdadeiras inclinações políticas do homem que matou Charlie Kirk ainda não estão claras, mas os aliados próximos de Trump têm referido que o assassinato teve uma motivação “terrorista” coordenada pela esquerda política.
Israel "rejeita categoricamente" este "relatório tendencioso e mentiroso e pede a dissolução imediata" da comissão.
Israel lançou na noite de segunda-feira uma série de ataques aéreos contra a Faixa de Gaza que mataram pelo menos 12 pessoas.
O Presidente norte-americano confirmou a morte de “três terroristas” neste segundo ataque, que ordenou pessoalmente.
Na semana passada, o executivo português ouviu os partidos com assento parlamentar sobre a possibilidade de Portugal reconhecer o Estado da Palestina na Assembleia-Geral das Nações Unidas.
Nestes dias nem sequer valem hambúrgueres ou torresmos aos críticos de Ventura que não o consigam enfrentar com obra feita, seriedade e integridade.
Uma enorme bandeira dos EUA foi estendida no Pentágono, no estado da Virgínia, durante uma cerimónia que recordou as 184 vítimas que morrem no ataque ao edifício no dia de 11 de Setembro de 2001. No total, morreram cerca de três mil pessoas no ataque terrorista.
Transformar um dia de tragédia num dia para fazer o bem foi o que motivou dois amigos a criar um projeto de voluntariado que prepara refeições para pessoas carenciadas. Quando os EUA assinalam 24 anos do ataque terrorista, por todo o país há voluntários que celebram o espírito de serviço público cozinhando para quem mais precisa.