Jessica Lange vai regressar a "American Horror Story"
O novo elenco da série de antologia da FX já foi desvendado. E há uma novidade: o regresso de uma atriz marcante na história de "American Horror Story".
O novo elenco da série de antologia da FX já foi desvendado. E há uma novidade: o regresso de uma atriz marcante na história de "American Horror Story".
Cheney era conhecido como o arquiteto da "guerra ao terror". Tinha 84 anos.
No novo disco, que será revelado em Portugal esta 5.ª feira, 6, às 23h, a artista espanhola continua a busca por território desconhecido. Descobre pop mística, terrena e transformadora.
Para celebrar o dia mais assustador do ano, revemos a história do cinema de terror a partir de algumas das suas mais notórias figuras femininas
Polícia do Rio de Janeiro contabilizou esta quarta-feira 119 mortos em megaoperação policial.
Na língua dele, vai tudo a eito - afiada é pouco. E ele é um enigma.
O patudo "enviou" uma carta aberta à Academia de Hollywood, a pedir que considerem premiar animais atores.
Entre regressos, novas histórias e adaptações, o terror continua vivo e recomenda-se. Juntámos cinco sugestões, mais antigas e mais recentes, para quem prefere passar o Halloween no sofá.
Houve quem tivesse lutado em praças africanas, enriquecido com o açúcar e influenciado cortes orientais. As que ficaram contribuíram para a sobrevivência de Portugal.
Já foram libertados os 20 reféns vivos, mas ainda falta entregar os corpos dos que morreram ou foram mortos. Entre os mortos há outros três portugueses, totalizando seis os reféns com nacionalidade portuguesa que estavam na posse do Hamas.
Uma comédia ácida sobre o presente e "a cultura de cancelamento", o universo de Agustina Bessa-Luís recriado em palco e o primeiro espetáculo a solo de Inês Aires Pereira são as nossas sugestões.
O autor húngaro é um dos mais desafiantes galardoados do principal prémio literário internacional.
O ano passado a academia sueca entregou o prémio à sul coreana Han Kang "pela intensa prosa poética que confronta traumas históricos e expõe a fragilidade da vida humana".
Em Israel o plano ainda não conseguiu gerar consensos, com o ministro das Finanças considerou que o plano se trata de um “fracasso diplomático retumbante”: “Os nossos filhos serão forçados a lutar em Gaza novamente”.
A "Comissão para a Paz" é o comité internacional que será responsável pela liderança da Faixa de Gaza, segundo o plano apresentado pelo presidente dos EUA.
No processo constam diversas provas como mensagens e áudios gravados pela vítima.