Treinar o cérebro com pensamento positivo pode ajudar sistema imunitário
Resultados foram publicados na Nature Medicine.
Resultados foram publicados na Nature Medicine.
Na praça conhecida como Hostages Square, em Tel Aviv, familiares e apoiantes de reféns israelitas mortos reuniram-se na última noite para protestar e pedir que sejam entregues os corpos de três pessoas ainda não devolvidos pelo Hamas, desde o início do conflito.
Claro que, no limite, Seguro também podia promover qualquer coisa com os camaradas. Se for esse o caso, desaconselho o almoço e sugiro um pequeno-almoço. É mais rápido, mais barato – e não causa indigestão.
Grupo palestiniano não revelou a quem pertence o corpo, o que significa que cabe agora ao instituto forense proceder à identificação do mesmo.
Para este domingo está também prevista a libertação de vários ativistas espanhóis.
Quinze ativistas italianos, que decidiram não assinar o documento de expulsão voluntária oferecida pelas autoridades israelitas, irão permanecer em Israel.
A reunião acabou com uma declaração que pede aos Estados que “tomem todas as medidas legais e eficazes possíveis para impedir que Israel continue com as suas ações contra o povo palestiniano”.
Mas e quando essa mesma tecnologia começa a decidir onde e quando a polícia deve patrulhar? E quando algoritmos começam a definir quem tem mais probabilidade de cometer um crime? Que tipo de sociedade estamos a construir quando entregamos a uma máquina a antecipação do desvio e do perigo?
As autoridades israelitas confirmaram que 32 pessoas foram detidas.
Durante o verão, têm sido organizados protestos em vários portos das ilhas gregas, assim como do território continental que passam pela rota do navio Crown Iris
O anterior número oficial de vítimas dos ataques israelitas dado por Teerão, datado de 15 de junho, era de 224 mortos, incluindo civis, comandantes militares e cientistas nucleares.
O Irão disparou várias vagas de drones e mísseis nas últimas 24 horas, enquanto Israel atingiu Teerão, matando o chefe dos serviços de informações.
Historiadores e arqueólogos referem que se trata de uma figura histórica comprovada. Em Israel, novas descobertas arqueológicas sustentam os Evangelhos.
Ainda não foi possível apurar a causa da explosão nem se existem feridos.
Com efeito, entre as 20h e as 24h, a CMTV foi vista, a cada minuto, por uma média de 462 mil espectadores, correspondentes a um share de 10,3%.
Em causa está a violência ocorrida, na noite de quinta-feira, entre adeptos do Ajax e da equipa israelita, Maccabi Tel Aviv.