Sem sentido
Vamos imaginar o impossível: Marques Mendes é eleito e a Espanha, que deixou de ser nuestra hermana, a toda a hora e minuto, durante décadas, apregoou que de Portugal não restará, sequer, uma pedra. Seria abuso atacar a Espanha? Seria?
Vamos imaginar o impossível: Marques Mendes é eleito e a Espanha, que deixou de ser nuestra hermana, a toda a hora e minuto, durante décadas, apregoou que de Portugal não restará, sequer, uma pedra. Seria abuso atacar a Espanha? Seria?
O novo Papa não viverá na sua concha espiritual e não será um amortecedor político de déspotas.
Numa aula de relaxamento e meditação não se espera ouvir latidos, muito menos encontrar chichi no tapete, mas a experiência é um teste à concentração e promete aumentar o bem-estar. O Puppy Yoga, em Lisboa, está sempre esgotado.
António Pinto Pereira fez a publicação depois do ex-Chega ter dito nas redes sociais que ele era da maçonaria, o que o levou uma tomar decisão: "Irei participar criminalmente contra este senhor na PGR".
O deputado não inscrito regressou à Assembleia da República, depois de ter estado ausente durante uma semana.
Deputado que se desvinculou do Chega foi constituído arguido por furto qualificado de malas no aeroporto de Lisboa.
O ex-deputado do Chega, agora não-inscrito, já soma duas faltas injustificadas, de acordo com dados da Assembleia da República. Se continuar, pode perder mandato.
O deputado eleito pelo Chega Miguel Arruda, constituído arguido por suspeita de furto de malas no aeroporto de Lisboa, enviou um pedido inútil à Comissão da Transparência a solicitar o levantamento da sua imunidade parlamentar.
O Chega anunciou que tinha sido o próprio partido a denunciar a existência de malas no gabinete, mas recusa que PSP tenha realizado buscas. Assembleia e PGR falam de "colaboração no sentido da efetivação de apreensão de malas e objetos".
Autoridades estarão à procura de malas de viagem que foram detetadas no gabinete do ex-deputado do Chega e que apareceram numa fotografia divulgada pela SIC na sexta-feira.
O utilizador miguelarruda84, com uma foto de perfil de uma ermida em São Miguel, começou a vender roupa na Vinted em maio de 2024. O deputado Miguel Arruda, nascido em 1984, é suspeito de roubar malas em aeroportos desde março de 2024. Arruda diz: "A minha esposa fazia qualquer coisa desse género."
Tem dezenas de milhares de euros em créditos pessoais à Cofidis e outras empresas, arranjou trabalho dentro do partido e, como deputado, legitimava Mário Machado junto de Elon Musk.
"Vamos exigir as mesmas regras que exigimos para os outros, independentemente de ser ou não um deputado do Chega", afirmou André Ventura.
Miguel Arruda terá furtado várias malas dos tapetes de bagagens das chegadas dos aeroportos de Lisboa e de Ponta Delgada enquanto viajava no início e no final da semana de trabalhos parlamentares.
"População da Síria livre, a vitória é uma grande responsabilidade e é uma responsabilidade de todos nós", afirmou Mohamed al-Bashir, numa das suas primeiras declarações no novo cargo.
Um típico capitão do mar que torturava para obter respostas, saqueava e matava, mas que também sabia conquistar aliados. Fiel à sua missão, recorria muitas vezes à “diplomacia da violência”