Pais de enfermeiro morto em Minneapolis falam em "mentiras repugnantes": "Assassinos do ICE de Trump"
Alex Pretti, de 37 anos, foi atingido por pelo menos 10 balas.
Alex Pretti, de 37 anos, foi atingido por pelo menos 10 balas.
Incidente levou ao encerramento de linhas de comboios e mobilizou vários polícias armados para o local.
A polícia de choque grega entrou em confrontos com os médicos que protestavam por melhores condições laborais num hospital público de Atenas, esta quarta-feira, durante a visita do primeiro-ministro, Kyriakos Mitsotakis. Os agentes usaram spray de pimenta e escudos para dispersar os manifestantes.
Rui Rocha estava a meio do seu discurso durante o comício de Lisboa, quando dois jovens subiram ao palco, um deles com um cartaz em que se lia "para a nossa espécie não ficar extinta, fim ao fóssil 2030".
Os veículos incendiaram-se por volta das 03h30 (02h30 GMT), disseram os bombeiros aos meios de comunicação social.
Numa aula de relaxamento e meditação não se espera ouvir latidos, muito menos encontrar chichi no tapete, mas a experiência é um teste à concentração e promete aumentar o bem-estar. O Puppy Yoga, em Lisboa, está sempre esgotado.
O chefe das companhias Tesla e SpaceX e da rede social X começou a desmantelar diversas agências governamentais, as quais acusa de fraude e gestão dispendiosa.
Acordo foi motivado por dois controlos positivos do líder do ranking mundial.
Os miúdos adoram perder os dentes porque à noite a fada deixa-lhes um presente. Nos EUA, recebem iPhones, mas os especialistas defendem que as ofertas devem ser simbólicas.
O mercado está cheio de soluções que prometem noites descansadas. Para os especialistas, a monitorização enquanto dormimos causa ansiedade.
Na única sala de consumo assistido de Lisboa os toxicodependentes são recebidos sem crítica. A maioria não quer deixar de consumir heroína e cocaína.
Com a medicação, a probabilidade de sucesso do tratamento triplica mas só se for complementada com consultas de cessação tabágica é realmente eficiente.
Andámos no Casal Ventoso, na Mouraria, nos Anjos e noutras zonas críticas de tráfico na capital. Há relatos de moradores coagidos a acolher traficantes, consumidores criados em zonas de elite e hoje sem-abrigo, outros a viverem em tendas. Na Invicta, a situação não é melhor. Veja o vídeo.
Pelo menos 600 pessoas estão desaparecidas. Cidades sofreram cortes de energia e várias estradas foram cortadas.
Suspeito, que tinha uma picareta e um cocktail molotov, está a receber tratamento médico.