
Estas são as 6 raças de gatos mais comuns em Portugal. Conhece todas? Descubra as características de cada uma
Europeu Comum, Siamês e Persa estão no top 3 das mais escolhidas pelas famílias portuguesas.
Europeu Comum, Siamês e Persa estão no top 3 das mais escolhidas pelas famílias portuguesas.
A raça adorada por todos!
Ninguém deve ter de escolher entre ser um excelente profissional ou um pai ou uma mãe ainda melhor. Já devíamos ter chegado a um nível civilizacional que permita a coexistência das duas realidades. Palavras como as de Lucília Gago contribuem para estarmos mais longe desse dia.
A última sondagem da Intercampus para o Correio da Manhã: 91,5% dos portugueses exigem reformas estruturais, sobretudo na Saúde e na Justiça; mas 65,8% não acreditam que António Costa seja o homem para o serviço.
António Costa é um primata de grande porte e Rui Rio um tubarão-branco capaz de manobras de dissimulação que o transformam em golfinho sorridente.
O Sião dos séculos XIX e XX pelas lentes de Francis Chit e Joaquim António
Não foi fácil, mas a SÁBADO conseguiu reunir os felinos. E eles prometem nova agitação para os próximos tempos.
Durante o Verão, de Julho a Setembro, andarei a fazer um levantamento entre o literário e o sociológico disso de ser guia urbano num triciclo de patente indiana, vulgo riquexó. Marcamos encontro aqui ou nos bancos do tuk tuk
Dias após bater recorde.
O restaurante do Penha Longa Resort tem agora o mesmo menu de degustação do Gastro, restaurante de Madrid com duas estrelas Michelin, também do chef Arola
O animal está a recuperar depois de ter sobrevivido oito dias fechada numa caixa, enviada por acidente
Se dispensarmos o verniz “cultural”, a Internet é pródiga em textos onde Cunhal e “Che” Guevara são classificados em função do seu gritante “humanismo”
Até que o líder do CDS desvende as suas verdadeiras ambições para o seu futuro – e conhecendo-lhe o passado –, é impossível dar como adquirido qualquer cenário
"Não quero retratar o ícone, mas a mulher que, quando recebeu o Prémio Nobel da Paz, estava presa em casa, sem electricidade, agarrada a um transístor para ouvir as notícias". São as palavras do realizador francês Luc Besson, que aos 51 anos decidiu transformar em filme a vida de Aung San Suu Kyi, líder da oposição birmanesa que cumpriu 15 anos de prisão domiciliária e que foi libertada em Novembro de 2010, aos 65 anos.