Sex Symbols, o programa infantil da RTP que Núncio e Montenegro consideram "lamentável"
Um episódio animado sobre crianças transgénero foi tema no debate da Assembleia da República.
Um episódio animado sobre crianças transgénero foi tema no debate da Assembleia da República.
Antes de causar polémica num anúncio publicitário, a atriz cativou o mundo como objeto de desejo no cinema e na televisão.
Foi guarda-redes do Real Madrid, aos 20 anos teve um cancro, e na convalescença descobriu a música. Vendeu 300 milhões de discos, fez fortuna, colecionou mulheres e em 2015 escondeu-se para não o verem arrastar-se no palco.
Foi uma sex symbol dos anos 90, afastou-se da fama depois do escândalo sexual, deixou a maquilhagem e regressou ao cinema. O filme The Last Showgirl valeu-lhe uma nomeação para os Globos de Ouro.
Ator brasileiro, foi estrela da Globo durante quase 50 anos. Participou em mais de 20 telenovelas, 23 filmes e 13 peças de teatro. Morreu um dia depois do Natal.
O piloto não vivia só para as corridas no autódromo do Estoril. Jantava em bons restaurantes de Cascais, na companhia de amigos – e pagava a conta. Seguiam para as discotecas da moda. Anos mais tarde, foi barrado à porta da Kapital. A última namorada, Adriane Galisteu, assistiu ao fatídico acidente, via TV, na casa da Quinta do Lago. Trinta anos depois, a Netflix recorda-o numa minissérie.
Foi um agente que escolheu o nome artístico da estrela mais sensual do século XX. Teve uma infância difícil e uma carreira incompreendida. A atriz que lhe dá vida, Anna Sant'Ana, mostra as facetas ocultas no monólogo em cena no Teatro da Trindade, em Lisboa, até 22 de dezembro.
Em 2019 redescobriu-se nas canções de Pedro da Silva Martins e reapresentou-se à indústria. Cinco anos depois, conduz-nos por um novo capítulo, 'Tropical Glaciar', um disco prestes a chegar.
Fidedigna ou não, é essa a imagem que a série em 4 episódios da Netflix ("Beckham") passa: um homem que não se esqueceu de onde veio, um tipo normal e um resistente. Com ou sem Rolls-Royce.
Guest lists com Hugh Grant e Bonnie Tyler e DJs que custam 40 mil euros por 120 minutos de atuação. A SÁBADO revela-lhe os bastidores destas megaproduções.
Promessa do basquetebol e grande fã de golfe, o futebolista islandês “ajudou” Cristiano Ronaldo e companhia a chegar à final do Euro 2016, mas diz que nunca ninguém lhe agradeceu. Agora vai poder voltar a defrontar a seleção portuguesa, já esta terça-feira.
Norte-americana tinha 82 anos e morreu esta quarta-feira na sequência de uma doença recente.
O Brasil comemora amanhã, 7 de setembro, 200 anos de independência. Boa desculpa para escolher meia dúzia de séries, filmes e documentários brasileiros disponíveis na televisão e nas plataformas de streaming.
Vai participar na próxima novela da SIC. Nunca esteve mais de seis meses parada entre projetos, basta ler uma vez para decorar os textos e faz sestas – até na confusão dos estúdios. Também precisa de um chocolate diário, senão fica de mau humor.
Neste poço sem fundo de qualidades humanas, destaca-se o ex-presidente do Sporting. Obsessivo e intenso, distribui beijos e vai fazer tudo para ganhar.
A sex symbol do cinema norte-americano, nomeada para um Óscar por Casino, diz que teve de aprender a falar “à homem” para sobreviver. Lançou uma biografia polémica e ficou sem agente.