Oficial: Rúben Neves renova com o Al Hilal
Internacional português vai continuar na Arábia Saudita
Internacional português vai continuar na Arábia Saudita
No NOW, Pedro Sousa deu conta de novas informações sobre Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. "Há uma série de mentiras que estão nas redes sociais. Primeiro, não deixou Riade, muito menos está em Portugal e muito menos vai regressar", começou por dizer. "Ele não faltou a treino nenhum. E o que se está a passar nas últimas horas, na Arábia Saudita, vem ainda agravar mais a crise e a tensão entre Ronaldo, porque a FIFA está a permitir uma ilegalidade. Está a permitir inscrições após o fecho do mercado."
Sou, como sabem, um defensor de uma ideia bastante lata da liberdade de expressão
Companhia diz estar a acompanhar "em tempo real a evolução da situação no Médio Oriente.
Na sequência do aumento da tensão geopolítica na zona.
A convergência de fatores externos e internos vai continuar a pressionar os decisores europeus à medida que o crescimento económico continua morno, a erosão de consensos e as pressões sobre os governos se intensificam, a competição por recursos naturais acelera, a crise climática não abranda e os ataques híbridos e a insegurança cibernética passam a ser mais frequentes.
Paulo Fiúza já tinha sido terceiro classificado ao lado do francês Stéphane Peterhansel nos carros, em 2020.
Riade executou pelo menos 356 pessoas em 2025, mais 11 do que no ano anterior, estabelecendo assim um novo recorde no país desde o início da monitorização.
Aos 31 anos, Cancelo regressa a Espanha após época e meia no Al Hilal.
Heathrow, inaugurado em 1946, pretende aumentar a sua capacidade para poder receber até 150 milhões de passageiros por ano.
A Arábia Saudita bombardeou a cidade portuária de Mukalla, no Iémen, esta terça-feira, em reação ao que descreveu como um carregamento de armas destinado a uma força separatista local, proveniente dos Emirados Árabes Unidos.
Uma coligação liderada pela Arábia Saudita anunciou, esta terça-feira, que atacou carregamentos de armas e veículos no porto de Mukalla, no Iémen, descarregados de navios vindos dos Emirados Árabes Unidos. Armamento seria destinado a uma força separatista local.
País cancelou o pacto de defesa com os Emirados Árabes Unidos.
Países árabes classificam este passo como um “precedente perigoso” e “ameaça à paz”.
A riqueza de Epstein, vinda de esquemas e fraudes, cresceu de tal forma desde os anos 80 que antes da sua morte a sua fortuna estava avaliada em 600 milhões de dólares.
Uma semana depois de ser o primeiro a superar a fasquia dos 600 mil milhões de dólares, Elon Musk viu a sua fortuna disparar para mais de 700 mil milhões.