
Pichardo responde a Nélson Évora: "Não sou uma prostituta, nem como tu que saíste mal do Benfica porque te ofereceram mais"
Pedro Pablo Pichardo usou as redes sociais para responder às declarações de Nélson Évora dadas à rádio Observador.
Pedro Pablo Pichardo usou as redes sociais para responder às declarações de Nélson Évora dadas à rádio Observador.
"Dedico a vitória ao meu pai, à família, ao clube e ao país, Portugal, que me deu oportunidade para seguir a carreira ao mais alto nível", disse o atleta.
Atleta português apoiou o rival direto de Pedro Pichardo, Zango, durante a final do triplo salto. Luso-cubano pede ao medalhado de ouro em Pequim2008 que o deixe "fazer a carreira em paz".
O saltador nasceu em Santiago de Cuba, no dia 30 de junho de 1993 e, desde cedo, mostrou que estava reservado para grandes voos, o maior, até agora, foi alcançado hoje na final do triplo salto dos Jogos Olímpicos.
Os dois campeões olímpicos do salto em altura são amigos há dez anos. Nesta história, também cabe um abraço português.
Sem Usain Bolt ou Michael Phelps, quem vai brilhar no Japão? Além da já famosa ginasta Simone Biles, realce para duas figuras da natação e do atletismo. E para um saltador especial.
A delegação portuguesa foi a 169.ª a desfilar e entrou às 21:14 locais (14:14 em Lisboa) no Estádio Nacional de Tóquio, numa delegação liderada pelos porta-estandartes Telma Monteiro e Nelson Évora.
A delegação portuguesa foi a 169.ª a desfilar e entrou às 21:14 locais (14:14 em Lisboa) no Estádio Nacional de Tóquio. Dos 92 atletas qualificados para Tóquio2020, Portugal fez-se representar por 17, com destaque para a judoca Telma Monteiro, medalha de bronze no Rio2016, e o saltador Nelson Évora, campeão no triplo salto em Pequim2008, que, pela primeira vez, partilharam a função de porta-estandarte.
Chappellet, à imagem de Redford durante grande parte da carreira, respira um egocentrismo majestático. É um narciso - um Ronaldo sem as raízes - a trocar o êxtase pela estase. Em Downhill Racer, o actor é um pedaço de mármore. Desafiador mas boçal.
O campeão olímpico do triplo salto nos Jogos Olímpicos Pequim2008 assinou pelo FC Barcelona, clube que vai representar depois de quatro anos ao serviço do Sporting.
O atleta, de 36 anos, e o clube não chegaram a acordo para a renovação do vínculo iniciado em outubro de 2016.
Desde 2013 que as autoridades sabiam que Francelina Santos era alvo da violência de um dos netos, Filipe Chuva, de 48 anos. A idosa, de 87 anos, acabou assassinada à facada esta terça-feira.
Um dos autores mais prestigiados deste país nórdico morreu na sequência de doença prolongada.
Luso-cubano foi o primeiro a apurar-se diretamente para a decisão de domingo.
A suspensão da Rússia vai persistir até, pelo menos, à próxima reunião da IAFF, em Doha, alguns dias antes do campeonato do Mundo, de 27 de setembro a 5 de outubro.
O saltador em altura, de 27 anos, e medalha de prata no Campeonato Mundial de Pequim de 2015, foi suspenso pela Associação de Atletismo da China após ter participado sem autorização em dois eventos comerciais.