
Israel lança nova ofensiva terrestre. "Gaza está em chamas"
Israel lançou na noite de segunda-feira uma série de ataques aéreos contra a Faixa de Gaza que mataram pelo menos 12 pessoas.
Israel lançou na noite de segunda-feira uma série de ataques aéreos contra a Faixa de Gaza que mataram pelo menos 12 pessoas.
Emblema saudita publicou um vídeo de apresentação do avançado português.
O ministro dos Negócios Estrangeiros francês, Jean-Noël Barrot, apelou a um cessar-fogo urgente e à distribuição "sem entraves" de ajuda humanitária.
Incidente ocorreu na altura em que o Irão inicia uma terceira ronda de negociações nucleares com os Estados Unidos em Omã.
Se tal prazo for cumprido, isso significa que uma segunda decisão será proferida vários meses antes das eleições presidenciais em França.
O Papa Francisco tem estado a trabalhar a partir do hospital, onde se encontra há onze dias. O direito canónico é omisso na eventualidade de o líder da Igreja ficar incapacitado, mas Francisco já manifestou desejo de sair caso tal ocorresse.
Benjamin Netanyahu reuniu com Donald Trump em Washington e o presidente dos Estados Unidos partilhou o seu plano para o futuro de Gaza.
Clube saudita anunciou ter chegado a acordo com o avançado brasileiro, de 32 anos, para a cessação do contrato.
Esmagavam os prisioneiros com uma máquina de pressão, enforcavam-nos e há quem tenha sido incendiado com gasolina. A prisão de Sednaya, na Síria, é um autêntico inferno e mostra a força opressora do regime - que foi agora derrubado pelos rebeldes.
Estima-se que esta estrada tenha sido utilizada nos últimos 10 dias por mais de 300 mil pessoas para escapar aos bombardeamentos israelitas.
Partido de Marine Le Pen ganhou a votação com 33%, mas não ficou muito distante da coligação de esquerda que chegou aos 28%. Segunda volta do próximo domingo será decisiva para perceber quem vai formar governo. Até lá, fazem-se as contas das possíveis alianças.
O francês, de 30 anos, conhecido como 'A Mosca', escapou de uma escolta policial com ajuda, num ataque que vitimou dois guardas prisionais. As autoridades francesas montaram uma operação "sem precedentes".
Forças israelitas preparavam-se para “remover estruturas terroristas” em Khan Younis quando foram surpreendidas por um míssil do Hamas.
Numa carta intitulada de "não apaguem Gérard Depardieu", afimam que o ator está a ser alvo de uma "torrente de ódio". Produtor Paulo Branco está entre os subscritores.
Durante três horas, civis poderão encaminhar-se para sul através de uma estrada.
A DJ de 23 anos foi raptada no ataque ao festival de música eletrónica perto da Faixa de Gaza. Mãe da jovem pediu ajuda para a retirarem da região, mas a jovem acabou por morrer.