Mariana Mortágua afirma que gesto que dirigiu a Paulo Núncio foi mal interpretado
Ex-coordenadora do Bloco de Esquerda esclarece que o gesto com os dedos inha como objetivo fazer referência à cultura rock.
Ex-coordenadora do Bloco de Esquerda esclarece que o gesto com os dedos inha como objetivo fazer referência à cultura rock.
Diretora e Associação de Estudantes da Escola Secundária Gil Vicente garantem que a informação veiculada pela deputada do Chega “é falsa”. A deputada diz que recebeu uma “denúncia” de um encarregado de educação.
Propinas vão continuar congeladas nos 697 euros.
Deram entrada nos serviços do Parlamento 2.189 propostas de alteração ao documento do Governo para gerir o País em 2026. Algumas fora da caixa.
A deputada do Chega e Hélio Filipe conheceram-se no seio do partido e agora estão prestes a dar o nó.
Comissão Parlamentar de Transparência decidiu enão se pronunciar
Comissão de Transparência e Estatuto dos Deputados abriu um inquérito
Garcia Pereira solicitou também a instauração de um inquérito-crime contra André Ventura.
Bruno Gonçalves (PS) e Rita Matias (Chega) estiveram Frente a Frente no NOW na noite desta sexta-feira, data em que a deputada do Chega celebra o seu aniversário. O eurodeputado ofereceu uma madalena com uma vela que representa "o lugar do Chega nas autárquicas", mas Rita Matias ripostou e garantiu que conseguiu alcançar o terceiro lugar sozinha, com 38 mil votos. "Mais do que aqueles que o BE conseguiu no país inteiro", defendeu.
O Chega conquistou Albufeira, Entroncamento e São Vicente na sua melhor noite autárquica de sempre. Mas elegeu 137 vereadores.
Questionada se considera que a derrota à autarquia de Sintra é uma "derrota pessoal", Rita Matias assegurou que não: "É uma vitória na medida em que partimos de nada", disse.
Moedas é reconduzido na capital, Pedro Duarte sucede a Rui Moreira na Invicta e Marco Almeida faz Sintra virar à direita.
Cada um com os seus argumentos, todos os partidos estão bem posicionados para celebrar no domingo, com a devida ressalva para alguma surpresa de última hora...
O triunfo dos aldrabões na política indicia que a nossa vida só vai piorar.
À saída do tribunal, a deputada do Chega disse estar impedida de revelar a decisão por se tratar de um processo de proteção de menores.
Há muito protesto mas pouco combate, duro, consistente, sem transigências. Denunciando as mentiras sempre, fazendo até um jornal das mentiras.