Gouveia e Melo diz que Ventura entrou num corrupio de racismo que lembra Hitler
Candidato presidencial considera que o tipo de comunicação de André Ventura “é racismo puro e duro”.
Candidato presidencial considera que o tipo de comunicação de André Ventura “é racismo puro e duro”.
Segundo o relatório anual de Gestão de Atividades do INEM, nem todas as ocorrências de prioridade 1 tiveram o correspondente nível de meios de suporte imediato ou avançado de vida.
Polícia Judiciária diz que com "elevado grau de probabilidade" há um cidadão alemão, dois canadianos, um ucraniano e um americano entre os mortos que ainda não tinham sido identificados até agora.
Corriam risco de vida, mas arriscaram tudo para fugir de Angola. Conheça as dificuldades que as grávidas enfrentam no SNS e ainda a vida do selecionador de ciclismo
"Perante a gravidade da situação e a ausência de reformas estruturais, reitera-se publicamente o pedido de demissão do Presidente do Conselho Diretivo do INEM ", refere a ANTEM.
Devemos ser exigentes com os nossos líderes, cuidadosos com os nossos comportamentos digitais e conscientes de que a segurança do país começa muitas vezes nas pequenas decisões do nosso dia-a-dia: uma palavra-passe forte, um link que evitamos abrir, uma notícia que escolhemos verificar.
O incidente de segunda-feira, durante os festejos da vitória do Liverpool no campeonato inglês, deixou mais de 40 pessoas feridas.
Trânsito encontra-se cortado na EN3 entre o Cartaxo e a Azambuja. Autocarro fazia o transporte de trabalhadores do Grupo Jerónimo Martins.
Dois destes ciclistas encontram-se com ferimentos graves, porém não correm risco de vida.
Os monarcas britânicos não vão passar pelo Vaticano durante a sua viagem oficial à Itália onde se vão reunir com o presidente e a primeira-ministra. Francisco teve alta hospitalar no domingo mas enfrenta dois meses de convalescença.
Numa entrevista publicada no jornal Corriere della Sera, Alfieri, que já operou o Papa, de 88 anos, noutras ocasiões, afirmou que, naquele momento, "Francisco sabia que poderia morrer" e as pessoas ao seu redor "tinham lágrimas nos olhos".
A fotografia é tirada por trás e mostra o Papa Francisco usando uma estola roxa, sentado numa cadeira de rodas em frente a um altar.
Um argelino é suspeito de ter desencadeado um ataque com faca em França, que resultou em cinco feridos e um morto. A vítima é de nacionalidade portuguesa. Trata-se de Lino de Sousa Loureiro, que estaria em França desde 1993.
Francisco encontra-se há já oito dias internado devido a uma pneumonia bilateral.
Médico do Hospital Gemelli, em Roma, atualizou esta sexta-feira o estado clínico do Sumo Pontífice.
Homem é requerente de asilo, tem 24 anos e foi detido pelas autoridades. Há pelo menos 28 feridos.