Sábado – Pense por si

As festas do Lux eram épicas, sobretudo as de aniversário e passagem de ano. Nem faltou a estrela do burlesco, com Dita Von Teese (canto inferior dt.º)
Raquel Lito

Lux muda de mãos: irlandês toma conta da icónica discoteca lisboeta

Abre-se um novo capítulo para a discoteca do armazém portuário, que vincou a noite da capital ao longo de 27 anos. A marca, criada por Manuel Reis e perpetuada por um coletivo de funcionários leais, terá novo patrão. É irlandês, chama-se John Darling e garante à SÁBADO “honrar o legado” do fundador. Veremos.

SÁBADO

Quantas Moedas custa o réveillon

Custa bastantes. Assim como custa ganhar a vida a saltar entre justiça e cargos de nomeação, ou ganhar prémios e levar um 'apertão' de mão de Marcelo.

Sofia Parissi

Sete hotéis para celebrar o Ano Novo fora de casa

Se ainda não tem planos para a última noite do ano, fique com as nossas sugestões. Nestes hotéis de norte a sul, pode optar só pelo jantar, mas também há programas que incluem festa e estadia.

Carlos Gonçalo Morais

Vítor Bruno: as histórias e as superstições do treinador do FC Porto

A “mania” de estar de calções no banco, as ultrapassagens em ponto morto na autoestrada, as passas no réveillon, o vício dos iogurtes líquidos de morango ou a média de 19 no curso. Conheça o novo treinador do FC Porto, que vai ter a sua estreia oficial na Supertaça do próximo sábado, frente ao Sporting.

José Luís Peixoto

Reis na diagonal: Rei solitário

Leia o terceiro capítulo da nova obra do escritor José Luís Peixoto, inédita e em exclusivo para a SÁBADO.

Raquel Lito

As melhores festas da revista dos “tios”

José Saramago falou de política com ela, a caminho da gala. Os réveillons faziam-se no Ritz, assim como os bailes de debutantes. As discotecas T-Club e Stone’s recebiam o jet-set. Maria da Luz de Bragança conta à SÁBADO como mantém o título há mais de 40 anos.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)