"Onde Aterrar" não é só um filme, é um pequeno diamante
É sempre bom voltar ao cinema de Hal Hartley, mestre de comédias românticas "indie". O novo "Onde Aterrar", que chega a 4 de dezembro às salas, é mais um triunfo.
É sempre bom voltar ao cinema de Hal Hartley, mestre de comédias românticas "indie". O novo "Onde Aterrar", que chega a 4 de dezembro às salas, é mais um triunfo.
O filme baseado nestas criaturas deve chegar aos grandes ecrãs pelas mãos da Sony Pictures.
No novo filme, que chega aos cinemas portugueses a 18 de junho de 2026, Woody e Buzz Lightyear vão enfrentar a chegada das novas tecnologias ao baú dos brinquedos.
O novo filme do cineasta iraniano Jafar Panahi chega agora a Portugal, depois de arrecadar o prémio maior do Festival de Cannes. Filmado na clandestinidade, não defrauda as expectativas.
A propósito do o seu mais recente filme Splitsville, a atriz de Hollywood, Dakota Johnson, lembra a sua infância repleta de estrelas de cinema e a forma como Cinquenta Sombras de Grey a catapultou para o sucesso.
O jornalista, que já vendeu mais de 4 milhões de livros, tem novo romance, sobre os efeitos terapêuticos dos psicadélicos.
“Um libertino, um santo herege, um iconoclasta ocupa o coração de Nova Iorque com filmes que continuam a interpelar, desconcertar e iluminar”, refere a Leopardo Filmes.
De regresso à comédia com o novo filme "O Pátio da Saudade", o cineasta critica os apoios do ICA: “Não sei o que querem fazer do cinema português.”
Se gosta do xenomorfo mais conhecido do mundo, já deve ter pensado o que aconteceria se um dia chegasse à Terra. A resposta está na nova série da Disney+.
Passaram-se três anos desde que Jenna Ortega e a sua Wednesday tomaram o streaming de assalto. O mundo ficou menos aborrecido depois disso. Volta dia 6 de agosto.
"Aquele festival tem uma intervenção pública do Estado genocida de Israel", notou o cineasta português, que disse ter "vergonha" do posicionamento de Portugal e da Europa.
A data de estreia da segunda temporada da série portuguesa da Netflix foi finalmente anunciada. Veja as primeiras imagens e o primeiro "teaser" em vídeo.
Não tenhamos medo de o dizer: a nova tragicomédia de Mike Leigh, nas salas a partir desta quinta-feira, 17 de julho, confirma-o como um dos melhores realizadores vivos.
A estreia de uma ópera do cantor Dino D'Santiago, "O Julgamento de Pelicot", de Milo Rau e "Pemba", de Kiluanji Kia Henda, destacam-se na programação da Bienal de Artes Contemporâneas 2025, que decorre em Lisboa e Madrid.
Ao quarto disco, as dores de Rubel esconderam-se numa poesia desconcertante, crua e honesta. "Beleza..." é o álbum que o trará, em novembro, a Portugal.