Israel alerta comunidades no estrangeiro para possíveis ataques como o de Sydney
As autoridades israelitas recomendam que se evite grandes ajuntamentos que não tenham as devidas medidas de segurança, incluindo serviços religiosos em sinagogas.
As autoridades israelitas recomendam que se evite grandes ajuntamentos que não tenham as devidas medidas de segurança, incluindo serviços religiosos em sinagogas.
A história de amor entre Joanne e Noah não terminou e há boas notícias para os fãs do casal: a terceira temporada de "Ninguém Quer Isto" chega em 2026 à Netflix.
Uma das comédias românticas mais populares dos últimos anos, que mostra o que os adultos procuram num ecrã e no streaming, regressa esta 5.ª feira, dia 23, à Netflix, com 10 novos episódios.
Três feridos continuam em estado grave. Autor do ataque com um carro e faca foi abatido pelas autoridades.
Abramovich perdeu na Justiça europeia. Mas num Portugal servil e submisso terá sempre porto seguro.
Dois dos atacantes foram “neutralizados” logo após o início do tiroteio.
“Majestade, se for possível afogar os 6 ou 7 milhões de judeus no Mar Negro não levanto qualquer objecção. Mas se isso não é possível, temos de deixá-los viver”.
Luís Graça, deputado do PS, é um dos observadores portugueses nas eleições norte-americanas. Em Nova Iorque, assiste a um ambiente de tranquilidade, alta mobilização (até às seis da manhã) e um robusto sistema eleitoral — até com tradutores russos nas assembleias.
É a série-sensação do momento na Netflix. Kristen Bell e Adam Brody são os protagonistas de uma comédia romântica com 10 episódios que está quase tanto na moda quanto as "cookies" congeladas.
Noventa e sete reféns ainda estão dentro de Gaza, 34 foram dados como mortos, e 154 foram libertados. Os israelitas continuam a manifestar-se pedindo que todos os reféns sejam trazidos para casa.
A propósito de manifestações e dissidências, justas ou demagógicas, volta a lembrar-se que a nossa história do século XX está cheia de episódios de emigrantes e imigrantes
Podia dizer-se, por ser nosso “compatriota” desde 2021, que Roman Abramovich é de Portugal. Na verdade, é Portugal que é de Roman Abramovich.
As ações de Grzegorz Braun foram denunciadas de imediato pelo presidente do parlamento, Szymon Holownia, tendo sido suspenso durante o resto do dia.
Em livro que assinala os 100 anos da comunidade, judeus portuenses falam em “purificação”, “assaltos a casas particulares” e “corrupção jornalística”. E que estão “a ser pisados e cuspidos”.
Associação pede a anulação da naturalização em casos que tenham violado a lei, dando como exemplo o milionário russo Roman Abramovich.
Longe dos apoios avultados à Igreja Católica, várias confissões religiosas – da islâmica à judaica ou às evangélicas como a “Trombeta Eterna” – recebem também alguns milhões de euros do erário público.