Farioli: "Durante 83 minutos houve apenas uma equipa que fez de tudo para ganhar, e essa equipa foi o FC Porto"
As declarações do treinador do FC Porto após o empate com o Sporting no clássico
As declarações do treinador do FC Porto após o empate com o Sporting no clássico
Obteve o maior número de votos em eleições Presidenciais. Resultado torna-o “mais exigente”, mas garante que não terá adversários no parlamento e em São Bento. "Não será por mim que [legislatura] será interrompida."
No momento de votar, no Beato, em Lisboa, o antigo Presidente da República, Ramalho Eanes, quis apelar ao voto, mostrando-se preocupado com a abstenção e afirmou que "os portugueses devem votar em todas as circunstâncias, mas em especial nas más circunstâncias".
Trabalham na área da saúde e têm percursos e contextos familiares muito distintos
Diogo Jota 'aterrou' em Wolverhampton, por empréstimo do Atlético de Madrid, em 2017/18 e aí ficou três temporadas, tendo ajudado o clube a sagrar-se campeão do Championship, o segundo escalão inglês.
A CMVM diz querer apresentar o documento ainda este ano, mas não adianta qualquer prazo. O objetivo é aproveitar "todo o potencial" da recomendação feita pela Comissão Europeia.
Grupo editorial recusou publicar obra sobre o partido de Ventura depois de ter sido entregue pelo autor. Sem explicações, rescindiu contrato.
Andou pelo mundo como guitarrista de Amália Rodrigues, ganhou fama a cantar nos festivais da canção mas quis voltar às origens no fado. Aos 68 anos e 50 de carreira, diz que não pode dar-se ao luxo de parar de trabalhar.
Leitão Amaro decidiu aventurar-se com um vídeo promocional nas redes sociais, Nuno Melo achou por bem assinalar os “anos” de um sargento, Maria Lúcia Amaral tropeçou na expressão “ciclogénese explosiva”. A liderar os ministros, Luís Montenegro falou e agiu quase sempre tarde
O líder do Chega fez campanha nos escombros da depressão Kristin e na sua terra natal, em Mem Martins. Reportagem nos bastidores da corrida.
De volta a Portugal com a peça "Menopausa", a atriz está no Tivoli, em Lisboa, segue para o Porto e depois para Coimbra. Em entrevista, confessa que não ter vontade de voltar às novelas.
Em quatro anos, Ricardo Leitão Machado amealhou 450 milhões em Angola. A procuradoria deste país pretende que o empresário, cunhado do ministro António Leitão Amaro, seja constituído arguido por burla qualificada devido aos negócios que realizou. Um tribunal americano deu como provado o seu envolvimento em corrupção de dois quadros da gigante General Eletric. O Millenium BCP deixou-lhe fugir 5 milhões de euros. Documentos a que a SÁBADO teve acesso revelam os contornos dos negócios, as suspeitas de falsificação no Photoshop e a mão invisível da família Dos Santos.
Alegações surgem nos novos documentos revelados pelo departamento de Justiça dos Estados Unidos, mas já foram desmentidas pelo fundador da Microsoft.
De acordo com a emissora Fuji TV, as vítimas explicaram aos investigadores que o dinheiro era destinado a casas de câmbio.
Elogiou a Proteção Civil pela atuação "perante uma situação muito difícil".
Presidente do Sporting ilibado na sequência de palavras proferidas a 23 de outubro de 2020. Decisão perante crime de difamação não é passível de recurso