11 pessoas morreram em despiste de avião no Quénia
Um acidente aéreo matou 11 pessoas, na sua maioria turistas estrangeiros, na região de Kwale, no Quénia, nesta terça-feira.
Um acidente aéreo matou 11 pessoas, na sua maioria turistas estrangeiros, na região de Kwale, no Quénia, nesta terça-feira.
Um acidente aéreo em Kwale, no Quénia, matou 11 pessoas, na sua maioria turistas estrangeiros, na madrugada de terça-feira. O avião explodiu em chamas e caiu numa área montanhosa e florestal, deixando destroços carbonizados no local.
Um estádio de futebol em Nairóbi, no Quénia, com capacidade para 60 mil pessoas ficou lotado após milhares de pessoas comparecerem às cerimónias fúnebres do líder da oposição e ex-primeiro-ministro Raila Odinga. Segundo a AP, os enlutados invadiram o edifício presidencial e, por isso, os agentes de autoridade lançaram gás lacrimogéneo.
Um avião de uma empresa de serviços de ambulância aérea caiu numa área residencial nos arredores da capital do Quénia na quinta-feira, causando a morte a seis pessoas.
Milhares de manifestantes saíram à rua em Nairobi, capital do Quénia, esta quarta-feira, em protesto contra a brutalidade policial e a corrupção no governo. A violência está a marcar os protestos e várias pessoas ficaram feridas.
Quatro homens foram detidos no Quénia ao tentarem sair do país com cinco mil formigas exóticas. Motivo? Valiam 1 milhão de euros.
A polícia do Quénia lançou gás lacrimogéneo esta terça-feira contra centenas de manifestantes que protestavam contra a violência de género e femicídio em Nairobi, Quénia. Vários manifestantes ficaram feridos nos confrontos e alguns foram detidos pela polícia.
Ainda não são conhecidas as causas do acidente, mas as autoridades acreditam que o número de mortos poderá aumentar.
Enquanto alguns dos piores incêndios lavravam, Sócrates estava num safari no Quénia e Constança Urbano de Sousa sonhava com férias. O povo e as oposições não perdoam certos verões quentes.
Da medalha portuguesa nos Olímpicos, aos protestos no Quénia e aos incêndios, veja as melhores imagens da semana.
Pelo menos cinco pessoas morreram e 50 pessoas ficaram feridas durante protestos em Nairobi, na capital do Quénia, esta terça-feira. A polícia abriu fogo e entrou em confronto com centenas de manifestantes que tentavam invadir o parlamento queniano, avança a Reuters.
Documento, que pede que "todas as partes" do conflito estejam envolvidas para se alcançar a paz, foi subscrito por 84 países, incluindo os da União Europeia, Estados Unidos da América, Japão, Argentina, Somália e Quénia.
Pelo menos 42 pessoas morreram devido às inundações na região de Mai Mahiu, Quénia, depois de uma barragem ter rebentado na madrugada desta segunda-feira.
Kelvin Kiptum e o seu treinador, Garvais Hakizimana, morreram a 11 de fevereiro, num acidente rodoviário, no Quénia.
Esta quinta-feira, 15, Pedro Gil leva ao palco do Teatro S. Luiz uma ficção sobre como um trauma pode equilibrar balanças sociais. E o quão incómodo isso pode ser.
A primeira temporada só atingiu a primeira posição em Portugal, mas integrou os 10 mais vistos em 15 países, como Croácia, Grécia, Jamaica, Polónia, Quénia e Uruguai, entre outros.