
Noronha Lopes: "Utilização vergonhosa dos meios do Benfica para defesa do candidato Rui Costa"
Candidato critica comunicado ontem emitido pelo clube
Candidato critica comunicado ontem emitido pelo clube
O coordenador do Movimento de Cidadania contra a Indiferença, Paulo Sousa, disse à Lusa estar "espantado" com a decisão da CNE e que já recorreu para tribunal.
A candidatura à câmara do Porto do atual nº 2 de Rui Moreira baralhou as contas do PSD. A primeira batalha foi na assembleia municipal.
A julgar pelos cartazes que estão pelo país fora, a melhor propaganda eleitoral é a da AD. É sombria, mas isso corresponde ao retrato do país que querem mostrar. A pior é sem dúvida a do PS, fácil de confundir no verde com o PAN.
Parlamento de Espanha vai aprovar aquela é considerada a primeira lei da habitação da democracia do país.
Pelo menos 11 contactos telefónicos foram a propósito do voto antecipado em mobilidade.
A candidata do MAS destacou-se no debate dos pequenos partidos, deu que falar no Twitter, conquistou o apoio de Joacine e esta quinta-feira resolveu em poucas horas uma polémica com BE, oferecendo-se para reparar o que confessou ter sido um erro do seu partido.
Sem arredar pé das críticas, João Oliveira reforçou que PS, PSD, CDS-PP, Chega e IL são apenas "forças de oposição" a todas as soluções para os problemas do país.
Comissão Nacional de Eleições avisou que, na véspera e no dia das eleições autárquicas, é proibido praticar ações ou desenvolver atividades de propaganda.
O presidente do PSD classificou o Congresso do PS como "um evento de propaganda eleitoral" para as autárquicas, dizendo "não ser correto" que Costa tenha anunciado medidas do Governo para "captar votos para o PS".
Investigação foi anunciada depois de a juíza do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia ter classificado como graves as declarações de Bolsonaro contra o sistema eleitoral do país.
Tribunal Federal Eleitoral do México ordenou à Netflix para alterar ou retirar uma cena do filme "Se busca papa" com uma candidata a deputada, por considerar tratar-se de uma violação das regras de imparcialidade eleitoral.
Deputado único do Chega solicitou a substituição pelo seu "número 2" no partido, Diogo Pacheco Amorim, para poder dedicar-se à campanha para as eleições presidenciais de 24 de janeiro.
Partido denuncia furto e destruição de estruturas de propaganda nas cidades de Coimbra e Figueira da Foz.
O Bloco grafitou as paredes do Instituto Superior Técnico e o PNR foi pintar por cima. Mas danificar material de propaganda eleitoral constitui crime punível com prisão.
Mais de 257 mil eleitores podem votar hoje nas eleições da Madeira, das quais sairão uma nova composição da Assembleia Legislativa da Região Autónoma e o novo Governo Regional.