
CDU vai participar em debates de Lisboa e Porto organizados pela SIC
O debate com os candidatos a Lisboa mantém-se para dia 15, e o debate para a autarquia do Porto será reagendado para dia 21.
O debate com os candidatos a Lisboa mantém-se para dia 15, e o debate para a autarquia do Porto será reagendado para dia 21.
Perto das eleições, a CNE recebe centenas de queixas de partidos por irregularidades, com a publicidade institucional no topo. A CDU e a AD já foram punidos, o PS é o mais queixoso.
Candidato critica comunicado ontem emitido pelo clube
O coordenador do Movimento de Cidadania contra a Indiferença, Paulo Sousa, disse à Lusa estar "espantado" com a decisão da CNE e que já recorreu para tribunal.
A candidatura à câmara do Porto do atual nº 2 de Rui Moreira baralhou as contas do PSD. A primeira batalha foi na assembleia municipal.
A julgar pelos cartazes que estão pelo país fora, a melhor propaganda eleitoral é a da AD. É sombria, mas isso corresponde ao retrato do país que querem mostrar. A pior é sem dúvida a do PS, fácil de confundir no verde com o PAN.
Parlamento de Espanha vai aprovar aquela é considerada a primeira lei da habitação da democracia do país.
Pelo menos 11 contactos telefónicos foram a propósito do voto antecipado em mobilidade.
A candidata do MAS destacou-se no debate dos pequenos partidos, deu que falar no Twitter, conquistou o apoio de Joacine e esta quinta-feira resolveu em poucas horas uma polémica com BE, oferecendo-se para reparar o que confessou ter sido um erro do seu partido.
Sem arredar pé das críticas, João Oliveira reforçou que PS, PSD, CDS-PP, Chega e IL são apenas "forças de oposição" a todas as soluções para os problemas do país.
Comissão Nacional de Eleições avisou que, na véspera e no dia das eleições autárquicas, é proibido praticar ações ou desenvolver atividades de propaganda.
O presidente do PSD classificou o Congresso do PS como "um evento de propaganda eleitoral" para as autárquicas, dizendo "não ser correto" que Costa tenha anunciado medidas do Governo para "captar votos para o PS".
Investigação foi anunciada depois de a juíza do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia ter classificado como graves as declarações de Bolsonaro contra o sistema eleitoral do país.
Tribunal Federal Eleitoral do México ordenou à Netflix para alterar ou retirar uma cena do filme "Se busca papa" com uma candidata a deputada, por considerar tratar-se de uma violação das regras de imparcialidade eleitoral.
Deputado único do Chega solicitou a substituição pelo seu "número 2" no partido, Diogo Pacheco Amorim, para poder dedicar-se à campanha para as eleições presidenciais de 24 de janeiro.
Partido denuncia furto e destruição de estruturas de propaganda nas cidades de Coimbra e Figueira da Foz.