
Gorila bebé resgatado num voo da Turkish Airlines
Primata tem cinco meses e foi alvo de tráfico ilegal de animais. Ficará em recuperação até os especialistas o devolverem à Natureza.
Primata tem cinco meses e foi alvo de tráfico ilegal de animais. Ficará em recuperação até os especialistas o devolverem à Natureza.
No seu novo livro, o historiador faz uma retrospetiva das redes de informação humanas, alertando para o risco que a ascensão da inteligência artificial representa para a política e para a verdade.
É importante entender que diferentes pessoas têm diferentes tolerâncias ao toque, algumas tendem a ser muito sensíveis, o que pode ter sido causado pela forma como a pessoa é criada ou então pelos problemas de autoestima que possa ter.
Nesta primeira fase o mais importante é criar ligação emocional, se a pessoa não gostar de si é muito desafiante ajudá-la ou influenciá-la.
Lembre-se de que as pessoas decidem de acordo com as pessoas que confiam, gostam, admiram e, mais importante, como essas pessoas as fazem sentir.
Um polícia metade homem, metade cão, MacGyvers juvenis que resolvem crimes e unicórnios como melhores amigos: a literatura infantojuvenil está cada vez mais original. Temos 20 sugestões para o Natal.
António Costa é um primata de grande porte e Rui Rio um tubarão-branco capaz de manobras de dissimulação que o transformam em golfinho sorridente.
Investigação da Universidade de Eötvös Loránd, na Hungria, revelou ainda que reagem de maneira diferente a palavras concretas e sons sem sentido.
Foram captadas fotografias de um grupo de gorilas do Rio Cross. Especialistas dizem que imagens de crias é bom sinal e de que se pode estar a verificar um aumento populacional da espécie.
O músico permaneceu durante cinco dias internado nos cuidados intensivos. Familiares dizem que adquiriu a infeção nas visitas feitas à unidade de saúde.
Entre ratos, furões ou macacos, cientistas tentam chegar a um animal que reproduza a transmissão e sintomas do vírus em humanos. Ratos são os mais fáceis de reproduzir - mas não os mais eficazes nos estudos.
Homem estava num rio lamacento para afastar cobras dos primatas quando foi surpreendido pelo gesto do animal.
Somos mais baixos, temos menos força, vemos pior e temos dentes tortos. O investigador Vybarr Cregan-Reid diz que a culpa é da tecnologia, e das cadeiras.
O animal é conhecido por utilizar utensílios para abrir nozes e, segundo os tratadores, é “bastante diferente” dos outros.
A fêmea primata estava acompanhada pela sua cria, na selva de Bukit Lawang, em Sumatra, na Indonésia, quando decidiu agarrar fortemente a mão de uma turista. A orangotango deu sinais de a querer morder levemente no braço e foi preciso dar várias bananas ao animal para que este decidisse largar a mulher.
Primata foge com um bebé que é encontrado sem vida no dia seguinte, na Índia.