Proença deixa mensagem no dia em que Diogo Jota faria 29 anos: "Sabemos que estarás sempre connosco"
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol destaca "dia simbólico"
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol destaca "dia simbólico"
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol enaltece trabalho dos jogadores e da equipa técnica
O Bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, considera que existem questões éticas e deontológicas a ter em conta no protesto dos médicos tarefeiros. A presidente da Federação Nacional dos Médicos, Joana Bordalo e Sá, atribui a "responsabilidade ética" ao Governo.
Nasceu no Porto, mas ficou benfiquista ao ver as finais da Taça dos Campeões dos anos 60. Jogou 14 épocas nas águias, foi selecionador e vice-presidente da Federação. Entre as muitas histórias que contou, destaca-se a do avô que, no estádio das Antas, queria entrar no relvado para discutir com o árbitro que o expulsou.
A presidente da Federação Nacional dos Médicos (Fnam) disse na quinta-feira que só em metade deste ano já nasceram 36 bebés em ambulâncias, considerando que tal "não é normal".
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol presta uma última homenagem a Diogo Jota e André Silva junto da família dos dois irmãos.
Na sequência da investigação, o PS nacional retirou o apoio à recandidatura de Victor Hugo Salgado, que também se demitiu de presidente da Federação Distrital de Braga do PS.
Esta campanha surge numa altura em que a "taxa de pobreza em Portugal continua muito elevada", de acordo com a presidente da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome.
"O secretário-geral do Partido Socialista, Pedro Nuno Santos, solicitou a Victor Hugo Salgado que renunciasse ao cargo de presidente da Federação do PS de Braga.
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) durante 13 anos, recebeu 57% dos votos expressos em urna.
Ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol foi proibido de se aproximar da jogadora.
Fernando Gomes, de 72 anos, deixa a presidência da FPF após três mandatos desde a sua primeira eleição, em dezembro de 2011 .
Ex-presidente da federação de futebol espanhola foi esta terça-feira ouvido no caso do beijo que deu à jogadora Jenni Hermoso. Defende que questionou a jogadora e que obteve permissão. "Estou totalmente seguro".
Arrancou esta segunda-feira o primeiro dia de julgamento de Luis Rubiales, ex-presidente da federação de futebol espanhola acusado de agressão sexual por ter beijado uma jogadora. Durante várias horas, a espanhola garantiu que não lhe foi pedida permissão para que fosse beijada e que se sentiu "desrespeitada".
Sofia Pereira, secretária nacional e presidente da federação de Viseu, anunciou a candidatura à liderança na sucessão a Miguel Costa Matos, que não se pode recandidatar.
"É uma alegria imensa, estamos todos eufóricos, nas nuvens", considerou o presidente da Federação de Ginástica de Portugal.