Um animal não é um presente de Natal. Não adote por impulso: este é um dos problemas mais graves desta época
Todos os anos, em Portugal, há um pico de adoções em dezembro… e um aumento de devoluções pouco tempo depois.
Todos os anos, em Portugal, há um pico de adoções em dezembro… e um aumento de devoluções pouco tempo depois.
Escolher o presente perfeito é um desafio. De cosméticos a garrafas de vinho, da tecnologia aos chocolates, eis 20 sugestões que não pesam na carteira.
Um empresário agrícola que ofereceu a primeira guitarra a Amália Rodrigues, o militar inglês que perdeu o braço na II Guerra, o parente excêntrico que subia o Chiado de marcha atrás num Rolls-Royce e uma das famílias mais ricas do País. Estes são os descendentes de Arnaldo João.
Assume-se brincalhão e diz que quer estar próximo dos jogadores, mas também é “ambicioso, terra-a-terra e não deixa nada por dizer”, conforme aponta um amigo. Para já, a estreia correu bem.
A história de Conceição e Fernando Veríssimo podia ser a de muitos casais. Venderam o apartamento em que viveram com as quatro filhas para construírem uma pequena moradia onde pudessem gozar os anos da reforma, mas perderam o dinheiro e não têm casa.
Trocaram presentes em modo amigo secreto, falaram sobre ter filhos e escolher candidatos presidenciais – e picaram-se. São adversários o resto do ano, mas a SÁBADO juntou-os em paz.
Esta terça-feira, sugerimos-lhe trabalhos sobre os excessos alimentares no Natal, a discussão sobre os medicamentos para a gripe e o novo filme da saga "O Rei Leão".
Se 2024 foi forte em espetáculos, 2025 não vai desapontar. Anote estas sugestões para depois não dizer "até pensei comprar mas já estava esgotado".
Passeou pela marginal da sua cidade, onde foi parado várias vezes pelos fãs. Andou perto de 3 km, ou melhor, 4.054 passos. Neste verão, é novamente cabeça de cartaz das festas populares – e lança esta semana dois temas. O público não esquece o Taskmaster e pede-lhe que parta melancias. No outono, vai lançar o seu primeiro vinho. Veja o vídeo.
A piada fazia-se sozinha: as famílias disfuncionais passam por muito, mas comem melhor do que as funcionais.
Os Symington, donos de 27 quintas no Douro, têm um antepassado que esteve na Guerra com Winston Churchill. Disputam a liderança com empresas como a Fladgate, com um espião na história das suas marcas. A lendária Ferreira, comprada pela Sogrape a 130 primos, foi fundada por Dona Antónia – os seus dois filhos acumularam tantos luxos que faliram ambos.
Arriscou tudo para viver da música e conseguiu ser o artista português que atuou mais vezes na Altice Arena. Perdeu a filha e hoje dedica-se à associação Sara Carreira, aos concertos e às suas cadelas. Prepara-se para lançar um disco.
Os novos líderes entraram agora na fase do espelho mágico. Perguntam-lhe quem poderá ser mais belo na governação sobre a terra. E quem dá mais e menos jeito ao adversário.
A SÁBADO convida-o a ler o último romance de José Rodrigues dos Santos. O livro pode ser seu por apenas 20,25€ e porque é assinante SÁBADO, pode recebê-lo autografado pelo autor com o nome personalizado. Para si ou para oferecer como presente de natal. Peça já o seu livro até dia 20 de novembro.
Gadgets são sempre uma boa ideia de presente: surpreendente, útil, e a um preço que pode pagar.
Marca internacionalmente reconhecida, líder na purificação do ar dos espaços internos, a Airfree tem modelos sustentáveis e ecofriendly, fruto de uma constante pesquisa ao serviço da qualidade de vida.