A qualidade de vida
Ela, como nós, tinha o direito a fazer a asneira toda, sem intervenção externa.
Ela, como nós, tinha o direito a fazer a asneira toda, sem intervenção externa.
A longo prazo, os Certificados de Aforro são melhores contra a inflação do que os depósitos, mas sem assumir mais risco não verá a sua poupança crescer. No imobiliário há uma mudança em curso para quem investe e três medidas que geram ganhos para quem tem casa. E ajudamos a identificar uma dezena de ângulos mortos nas suas finanças.
Foi mandado construir por um vendedor de manteiga que se fez rico e comprou o seu próprio navio, abrigou um miguelista escondido nas águas furtadas, foi palco de um homicídio
Hugo Soares garante que o primeiro-ministro é sério e "à prova de bala".
Concurso contou com a participação de 18 países.
Empresária angolana revela que já apresentou recurso do despacho de pronúncia do Tribunal Supremo que a acusa pela prática de sete crimes envolvendo a sua gestão da Sonangol.
Secretário-geral do PCP disse não querer "alimentar a narrativa" de que as notícias sobre o caso Spinumviva são feitas "a propósito e à medida", em tempo de campanha eleitoral, mas deixou um desafio ao primeiro-ministro.
Angela Rayner não pagou o imposto devido do seu apartamento.
Deir al-Balah era a única cidade de Gaza que não tinha sofrido grandes operações terrestres nos 21 meses de guerra, o que levava à especulação de que os israelitas acreditavam que é ali que o Hamas mantém grande parte dos reféns.
Dos que têm habitação própria, 43% já têm a casa totalmente paga e 26% ainda está a pagar o financiamento, revela um estudo da Escolha do Consumidor.
Dentro de "um mês ou dois" serão aplicados direitos aduaneiros sobre os semicondutores, um setor que até agora foi poupado à sobretaxa de 10%, anunciou Lutnick.
O primeiro-ministro disse ter “três contas à ordem” e que “nenhuma delas apresentava um saldo superior a 50 salários mínimos nacionais”.
É caso para dizer que, quando o que é suposto nos dar conforto nos proporciona doenças, o desenvolvimento se traduz em subdesenvolvimento.
Nos últimos oito anos, o gigante acumulou mais de 1,6 mil milhões de euros em disputas judiciais com o erário público. O montante pode subir. Muito está por decidir.
Coimbra é hoje uma lição de desumanização da cidade. O encerramento da Estação Central, escassos dias depois de o The New York Times elogiar a "alma" da cidade, é exemplo paradigmático disso mesmo.
Amadeu Guerra foi claro no que toca ao Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP): "Prioridade ao encerramento dos inquéritos mais antigos".