Witkoff vai reunir-se este fim de semana com Zelensky
O presidente francês, o primeiro-ministro britânico e o chanceler alemão também deverão marcar presença neste encontro.
O presidente francês, o primeiro-ministro britânico e o chanceler alemão também deverão marcar presença neste encontro.
Donald Trump tem sido visto com um penso na mão direita e a porta-voz da Casa Branca justificou o problema com "excesso de apertos de mão". O presidente, explicou ainda Karoline Leavitt aos jornalistas, cumprimenta muita gente diariamente.
O chefe de Estado republicano afirma ter posto fim a oito guerras, a mais recente das quais, a da Faixa de Gaza, e reclama frequentemente para si o prémio Nobel da Paz.
Zelensky avisou que a Rússia não irá reduzir a pressão sobre a Ucrânia e insistiu: "Nas próximas semanas, devemos estar muito atentos aos alertas de ataques aéreos".
Esforço desmoronou quando os senadores aprovaram a publicação dos documentos sobre Epstein. Espera-se de Trump assine esta quarta-feira o projeto.
Trump expressou várias vezes o desejo de vencer este prémio em 2025, que acabou por ser atribuído à líder da oposição venezuelana María Corina Machado.
Changpeng Zhao chegou a cumprir quatro meses de pena por crimes relacionados com lavagem de dinheiro. O perdão presidencial permite ao fundandor da Binance voltar a exercer atividades comerciais nos EUA.
As tropas da Guarda Nacional estão a ser enviadas para Chicago apesar de o governador do Illinois e do presidente da Câmara terem movido uma ação judicial para bloquear a mobilização.
Uma carta enviada a Epstein contem a assinatura que parece ser a de Trump na parte inferior do texto.
Já o Qatar nega que os EUA tenham informado o país.
Os democratas divulgaram esta segunda-feira uma carta sexualmente sugestiva destinada a Jeffrey Epstein, supostamente assinada pelo atual presidente dos Estados Unidos, o que Donald Trump nega.
Doença afeta pessoas mais idosas. Caso não seja tratada pode aumentar o risco de trombose.
Numa carta, alegadamente enviada pelo presidente norte americano, está desenhado o contorno de uma mulher nua e a assinatura do presidente republicano surge rabiscada abaixo da cintura da mulher, "imitando pelos públicos", escreve o jornal. "Feliz aniversário e que cada dia seja mais um segredo maravilhoso", desejou Trump.
O primeiro-ministro admitiu que o ataque a uma igreja foi um "erro" de Israel.
Segundo a porta-voz da Casa Branca, trata-se de "uma condição benigna comum", que afeta especialmente pessoas com mais de 70 anos.
A administração americana tem rejeitado a ideia de que os comentários de Trump foram desrespeitosos e defendeu que "o presidente realmente elogiou as habilidades linguísticas do presidente liberiano".